Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pérola Faria, de biquíni, exibe cabelo rosa e boa forma na praia. Fotos!

Compartilhe no Facebook
No elenco de 'Apocalipse', a atriz curtiu uma praia com amigo nesta sexta-feira (17)

Depois de brilhar no lançamento de "Apocalipse", Pérola Faria curtiu uma tarde de folga nas gravações da novela da Record em uma tarde na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acompanhada pelo amigo Fabio Beltrão, a atriz prendeu os fios cor do rosa - parte de sua caracterização para viver a hacker Brenda na trama, que terá como enredo principal uma traição entre irmãos - em um coque e exibiu o corpo torneado em um biquíni cortininha florido.

Veja também

'Querendo ficar comigo mesma', avalia atriz sobre vida amorosa

À revista "Caras", Pérola falou sobre seu status atual de namoro, solteira há oito meses, após terminar o relacionamento com Bernardo Velasco - com quem chegou a reatar antes de romper definitivamente. "Namorei a vida inteira. Não lembro de ter ficado sozinha tanto tempo. Estava sempre emendando um relacionamento no outro. Estou muito bem. E, pela primeira vez, querendo ficar só comigo", assegurou a jovem, adepta de yoga e da ginástica local para manter silhueta em dia. Fã de meditação, ela explicou ainda que a prática a ajudou em vida amorosa: "Me ajudou a criar maturidade emocional. Aprendi a não sofrer pelo que passou nem pelo que virá. Se nos dedicarmos totalmente ao agora, não tem sofrimento. Nunca sofri com rompimentos e agora, menos ainda. Quando não dá certo, não era para ser e pronto". E, apesar de ainda não ter um relacionamento sério, os planos de maternidade continuam fazendo parte do futuro de Pérola: "A ideia era ter filhos com 22 anos, mas não rolou. Quero muito que aconteça antes dos 30, mas, para isso, preciso escolher uma pessoa que tenha a ver comigo. Quanto mais velha, mais exigente".

Pérola vira vegetariana após transição de 4 anos: 'Processo'

Sem carne, frango e peixe em seu cardápio, Pérola começou a tentar ser vegetariana quatro anos antes de conseguir retirar a proteína animal de vez de suas refeições. "Foi um processo. Sempre tive pena dos animais que morriam para o consumo humano. Entrei para a meditação em 2012 e lá, eles já falavam disso. De quem medita assim de forma assídua, torna-se vegetariano. Comecei a pensar 'ai, gente, eu como carne!'. Comecei a me achar meio falsa de falar que amo os animais e como carne. 'Não tá certo isso'. Claro que não tem nada a ver. Comecei a sentir muito isso. Falei que iria parar e cortar de vez. Estou sentindo zero falta", assegurou a jovem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.