Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pijama fashion é tendência em famosas brasileiras e internacionais. Veja looks!

Claudia Leitte e Beyoncé foram algumas das artistas que apostaram em produções que aliam conforto e estilo

Isabella Santoni surgiu com um pijama com plumas de avestruz da grife Prada no baile da amFAR nesta quinta-feira (27). Mas essa não é a primeira vez que uma famosa aposta em um pijama fashion para tapetes vermelhos. Claudia Leitte, por exemplo, apostou no modelito para o episódio de estreia do "The Voice Brasil": a cantora surgiu em um macacão da grife Apartamento 03 avaliado em cerca de R$ 4 mil, deixando a lingerie à mostra. Giovanna Antonelli também combinou as duas tendências em um evento da Le Lis Blanc em fevereiro deste ano, na capital paulista.

Veja também

Robe e pijama curto também são usados

Mas não só macacão e conjuntos com calça são escolhidos pelas celebridades: ao participar do "Altas Horas",Alice Wegmann apostou em um robe da marca Handred, sapatos da marca Givenchy e dividiu opiniões nas redes sociais. A atriz carioca, por sinal, é fã dos looks confortáveis. Durante o lançamento da novela "A Lei do Amor", a artista apostou em macacão bordô da Givenchy avaliado em nada menos que R$ 12 mil. "Este é o meu pijama arrumado. Se é para ficar confortável, então vamos lá", disse ela à época. Já Juliana Paiva, atualmente no como a Simone de "A Força do Querer", foi à coletiva de imprensa da trama seguindo a tendência, mas optou por short ao invés de calça comprida.

Famosas internacionais foram pioneiras

E, se no Brasil a tendência está ficando mais forte desde o fim do ano passado, no exterior diversas artistas já tinham colocado o pijama 'para jogo': em 2012, ao assistir um jogo de basquete com Jay-Z, Beyoncé escolheu um conjunto estampado da grife Tibi e saltos da Giuseppe Zanotti. No mesmo ano, Rihanna, sempre clicada com produções cheias de personalidade, foi à première do filme 'Batalha Naval', no Japão. Considerada uma das maiores influenciadoras digitais de sua geração e com mais de 110 milhões de seguidores no Instagram, Selena Gomez foi discreta em sua escolha: ao se encontrar com fãs em um programa de rádio no fim de 2016, a cantora combinou blusa com transparência e calça, ambas magenta, com modelagem mais larguinha.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.