Pink se apresentará na cerimônia do Oscar 2014, em 2 de março: 'Grande notícia'

A organização do Oscar escalou mais uma atração no Oscar 2014. Pink vai se apresentar na premiação e confirmou o show através de sua conta no Twitter. "Grande notícia. Gostaria de agradecer à Academia por ter me convidado para me apresentar no Oscar no dia 2 de março", escreveu ela em sua conta pessoal.

Porém, o convite causou estranheza já que a cantora não tem um novo álbum desde 2011, quando lançou "Truth About Love". Ainda não se sabe se Pink vai apresentar uma de suas canções solo, já que a cantora não participou de nenhuma trilha sonora no ano passado.

Além dela, a banda irlandesa U2 irá participar da cerimônia apresentando pela primeira vez ao vivo a música "Ordinary love", de "Mandela", que concorre na categoria melhor canção original no Oscar 2014. Outros dois artistas também estão confirmados: Pharrell Williams, que concorre com "Happy", de "Meu Malvado Favorito 2", e a atriz e cantora Idina Menzel, que dubla a personagem Elsa em "Frozen: Uma aventura congelante", cantará "Let it go", que também está na disputa pela estatueta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários