Pink se apresentará na cerimônia do Oscar 2014, em 2 de março: 'Grande notícia'

A organização do Oscar escalou mais uma atração no Oscar 2014. Pink vai se apresentar na premiação e confirmou o show através de sua conta no Twitter. "Grande notícia. Gostaria de agradecer à Academia por ter me convidado para me apresentar no Oscar no dia 2 de março", escreveu ela em sua conta pessoal.

Porém, o convite causou estranheza já que a cantora não tem um novo álbum desde 2011, quando lançou "Truth About Love". Ainda não se sabe se Pink vai apresentar uma de suas canções solo, já que a cantora não participou de nenhuma trilha sonora no ano passado.

Além dela, a banda irlandesa U2 irá participar da cerimônia apresentando pela primeira vez ao vivo a música "Ordinary love", de "Mandela", que concorre na categoria melhor canção original no Oscar 2014. Outros dois artistas também estão confirmados: Pharrell Williams, que concorre com "Happy", de "Meu Malvado Favorito 2", e a atriz e cantora Idina Menzel, que dubla a personagem Elsa em "Frozen: Uma aventura congelante", cantará "Let it go", que também está na disputa pela estatueta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários