Pitty exibe barriga de grávida em foto pela 1ª vez: 'Querendo dar pinta'
Publicado em 13 de abril de 2016 15:25
Por Purepeople
Roqueira baiana anunciou gravidez no início do mês e chegou a cancelar alguns shows
Grávida, Pitty exibe barriguinha pela primeira vez nas redes sociais nesta quarta-feira, 13 de abril de 2016
A cantora chegou a cancelar shows antes de anunciar a gravidez e explicou o motivo em um comunicado no dia 1º de abril de 2016
Daniel Weksler, baterista do NX Zero, é o pai do filho de Pitty
A cantora está grávida do primeiro filho, o pai é o baterista da banda de rock Nx Zero, Daniel Weksler, com quem está casada há 10 anos
Quem também está grávida é Thais Fersoza, mulher de Michel Teló e que tem usado as redes sociais para exibir a evolução da barriguinha
Kylie Jenner está grávida do rapper Tyga. A caçula das Kardashians já sente os primeiros desejos da gravidez
Veja + após o anúncio

Desde que anunciou a gravidez no início do mês, a cantora Pitty ainda não havia mostrado a barriguinha dos primeiros meses. Nesta quarta-feira (13), a cantora postou no Instagram uma foto celebrando o momento e exibindo a nova silhueta. A baiana de 38 anos, que em 2015 revelou ter hipotireoidismo, espera o primeiro filho com o baterista da banda Nx Zero, Daniel Weksler, com quem é casada desde 2010.

A roqueira, que já trabalhou como vendedora, divulgou uma nota no dia 1º de abril para anunciar a gestação e justificar a ausência em alguns shows: "Eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura".

No comunicado, a artista frisou que procura levar uma vida discreta. "Sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que resolvi compartilhar a notícia dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação".

'Turbilhão de emoções, hormônios e fatos novos no caminho'

Na ocasião, a roqueira explicou ainda os motivos de ter que se afastar dos palcos: "O ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil".

Pitty logo se mostrou animada com a nova fase em sua vida e pediu a compreensão de seus seguidores. "Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho. Mas, isso é vida! Eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas", escreveu a sempre contestadora artista, que chegou a se envolver numa polêmica com a cantora e dona do hit "Bang" Anitta no programa "Altas Horas".

Outras famosas exibem barriguinhas no início da gravidez

Quem também descobriu estar grávida do primeiro filho há pouco tempo foi Thais Fersoza, mulher do cantor Michel Teló. A atriz já está exibindo uma barriguinha saliente, como mostrou em fotos na praia, assim como a lutadora Kyra Gracie, grávida do segundo filho com o ator Malvino Salvador.

Outra futura mamãe que vem chamando atenção é a riquíssima Kylie Jenner, que espera um filho do rapper Tyga. A caçula das Kardashians já apresenta sinais da gravidez e diz ter desejos de alimentos estranhos.

(Por Pedro Paulo Moura)

Palavras-chave
Gravidez dos famosos Instagram dos famosos Música
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
13 de janeiro de 2024
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Wanessa, acusada de traição por Graciele Lacerda, vai à Justiça contra madrasta por perfil fake, revela colunista
Wanessa, acusada de traição por Graciele Lacerda, vai à Justiça contra madrasta por perfil fake, revela colunista
1 de novembro de 2023
Mãe da Bia Miranda descobre sexo do neto por live, chora no Instagram e divide a web: 'Narcisismo claro'
Mãe da Bia Miranda descobre sexo do neto por live, chora no Instagram e divide a web: 'Narcisismo claro'
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias