Pitty ganha campanha no Twitter para entrar no Line-Up do Rock in Rio 2015
Publicado em 5 de janeiro de 2015 18:01
Por Purepeople
A cantora Pitty ganhou um presente e tanto nesta segunda-feira (5). Isso porque os seus fãs fizeram uma campanha para chamar a atenção dos produtores do Rock in Rio. Eles querem que a artista se apresente durante o festival de música que acontece em setembro deste ano, durante sete dias. Os admiradores da estrela colocaram a hashtag "Queremos Pitty no Rock in Rio" nos assuntos mais comentados do Twitter. O último RIR aconteceu em 2013 e teve participações de Ivete Sangalo e Beyoncé. "Vem sambar de novo no Rock in Rio, diva!", pediu uma internauta. "Opa! Subiu mais um de novo", comemorou um seguidor pelo desempenho da campanha. "Pitty rainha do Brasil, não é amores?", brincou uma menina. "Estou emocionada ainda com a Pitty no Twitter, gente", escreveu um seguidor desacreditado do feito.Em junho de 2014, a roqueira lançou o seu sexto álbum, intitulado "Sete Vidas". Esse foi inclusive o nome de uma das faixas do CD, que conta com dez canções. Em seu clipe, a estrela tirou boa parte da rou
Pitty ganha campanha no Twitter para ser uma atração principal do Rock in Rio 2015, que acontece em setembro. A movimentação de fãs ocorreu nesta segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Os fãs de Pitty conseguiram colocar a hashtag 'Queremos Pitty no Rock in Rio', nos assuntos mais comentados do Twitter
Dentre algumas mensagens, os fãs escreveram no Twitter: 'Estou emocionado com a Pity no Twitter'
'Vem sambar de novo no Rocl in Rio, diva', pediu um fã no Twitter
A úlima participação de Pitty bo Rock in Rio foi em 2011
Em 2014, Pitty lançou o seu sexto CD, 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

A cantora Pitty ganhou um presente e tanto nesta segunda-feira (5). Isso porque os seus fãs fizeram uma campanha para chamar a atenção dos produtores do Rock in Rio. Eles querem que a artista se apresente durante o festival de música que acontece em setembro deste ano, durante sete dias. Os admiradores da estrela colocaram a hashtag "Queremos Pitty no Rock in Rio" nos assuntos mais comentados do Twitter. O último RIR aconteceu em 2013 e teve participações de Ivete Sangalo e Beyoncé.

"Vem sambar de novo no Rock in Rio, diva!", pediu uma internauta. "Opa! Subiu mais um de novo", comemorou um seguidor pelo desempenho da campanha. "Pitty rainha do Brasil, não é amores?", brincou uma menina. "Estou emocionada ainda com a Pitty no Twitter, gente", escreveu um seguidor desacreditado do feito.

© Reprodução, Youtube

Em junho de 2014, a roqueira lançou o seu sexto álbum, intitulado "Sete Vidas". Esse foi inclusive o nome de uma das faixas do CD, que conta com dez canções. Em seu clipe, a estrela tirou boa parte da roupa e exibiu bastante de suas tatuagens espalhadas pelo corpo. Em certo momento ela aparece de topless. O disco foi um grande presente que a artista deu para seus fãs, já que a musa do rock não lançava um trabalho deste tipo desde 2010.

Pitty participou e levantou o público da Cidade do Rock em 2011, quando teve que dividir o Palco Mundo com grandes grupos do metal, como System of a Down e Guns N' Roses. Na época, ela abriu a sua apresentação com as músicas: "Anacrônico", "Admirável chip novo", "Semana que vem" e "Memórias". A performance total da baiana, que completou 37 anos em outubro, durou 50 minutos e reuniu hits como "Equalize", "Na Sua Instante" e "Máscaras".

Para o festival de 2015, que está agendado para os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27, já teve alguns nomes confirmados. Uma das atrações principais está por conta da popstar Katy Perry. A dona do hit "Dark Horse" foi a primeira artista a ser confirmada pelos produtores do Rock in Rio. A eterna "California Girl" trará para o público a turnê Prismatic, que é baseado no álbum Prism. System of a Down, A-HA, Queens of the Stone Ace e John Legend são os outros astros que prometem brilhar na maratona de shows.

© Reprodução, Youtube
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias