Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Susana Vieira e Ana Maria Braga são vítimas de golpe na internet. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Atriz usou seu instagram para denunciar uso indevido de seu nome e o da apresentadora na venda de produtos

Susana Vieira, atriz que se divertiu ao gravar cena ousada na série "Os Dias Eram Assim", usou seu instagram na manhã deste sábado (08) para denunciar uma fraude. Segundo a atriz elogiada ao postar fotos sem maquiagem uma propaganda falsa está circulando nas redes sociais dizendo que Susana e a apresentadora Ana Maria Braga seriam donas de uma linha de produtos para emagrecimento autorizada pelos órgãos reguladores.

'Tem alguém usando o nosso nome e a nossa imagem para vender produtos', afirma Susana

Revoltada, Susana usou seu instagram para esclarecer a situação. "Atenção: está circulando no facebook uma propaganda falsa e mentirosa dizendo que eu e a minha amiga Ana Maria Braga temos uma empresa de produtos para emagrecer aprovada pelo governo, o que não é verdade. Tem alguém usando o nosso nome e a nossa imagem para vender produtos indevidamente e ilegalmente. Divulguem o máximo que puderem aos seus amigos e familiares para que ninguém caia nesse golpe. Já estou tomando as devidas providências! Obrigada".

'Homens ficam mais desconfortáveis quando precisam tirar a roupa em cena' diz atriz

Conhecida por não ter papas na língua, Susana Vieira já deixou claro que não tem problema em protagonizar cenas de sexo. Na atual série da Globo, sua personagem, Cora, já fez sexo com um bookmaker para pagar uma dívida e levou um dançarino para casa após ser abandonada por Amaral (Marco Ricca). Em conversa com o Purepeople, a atriz garante que os homens ficam mais desconfortáveis quando precisam tirar a roupa em cena. "Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi. Existe uma vergonha de mostrar seu sexo. Mas, se o Julio (Machado) ficou tímido, não pareceu, eu puxei o lençol e ele tava de cueca, o estúdio inteiro ficou triste, mas ele ficou nu de costas."

Susana não se abala com críticas

Sempre com ótima autoestima, Susana não economiza quando a questão é se elogiar. Ao site, ela diz não se abalar com as críticas que recebe. "Eu faço sucesso nas bancas e isso não me atinge mais. Independe do que falam de mim. Já falaram tudo, só faltou falarem que eu matei alguém. Mas realmente: bonita, gostosa, o que vão falar de mim? Que uso mini-saia apesar de ser uma senhora?", disse.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.