Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Climão pós-'BBB': chegada de Paula faz grupo 'Gaiola' deixar festa. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Na madrugada deste sábado (13), o clima esquentou no hotel e na comemoração oficial após o 'Big Brother Brasil 19', realizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O grupo conhecido como 'Gaiola' organizou uma festa privada em outro espaço na mesma região. Em vídeo no local, parte dos ex-BBBs alfinetou Paula com a chegada de Alan. 'É campeão! Fora racista', entoavam eles.

A vitória de Paula no "Big Brother Brasil 19" continuou repercutindo após o fim do programa. Tradicionalmente, os participantes do reality se reúnem em uma festa organizada pela produção, mas as declarações da nova milionária dentro da casa - que podem fazer com que ela pegue até 3 anos de reclusão caso seja condenada por racismo e injúria - ainda não foram esquecidas pelo grupo que ficou conhecido como Gaiola. Após a chegada da mineira na comemoração, Hana, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia, Gabriela, Vanderson e Alan deixaram o hotel onde estavam reunidos com os demais participantes, na Barra da Tijuca, e foram para uma festa privada, no Happy Bar Sr. Capitão, segundo informações do 'UOL'.

Veja também

'Paula ficou triste', diz fonte

A percussionista paulista preferiu não avaliar o resultado do reality. "Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado", argumentou. Rodrigo, que já declarou que entraria na Justiça contra a bacharel em Direito por falas dela relacionadas a sua religião, disse: "Infelizmente eu não posso falar o que gostaria". Segundo uma fonte da publicação, a loira se chateou com a situação. "A Paula ficou triste com a debandada do grupo da Gaiola. Ela ainda tentou se aproximar de alguns deles, mas eles saíram rapidamente. Foi uma cena chata", disse sobre a mineira, que dividiu opiniões dos telespectadores por sua postura no confinamento.

Ex-BBBs alfinetam campeã: 'Fora racista'

Já no local da festa restrita, parte dos ex-participantes se animou com a chegada de Alan. "É campeão! Fora racista!", entoavam alguns deles em vídeo. Ainda no hotel, outro momento de tensão aconteceu entre Hana - com quem Alan quer manter um relacionamento fora do confinamento - e a torcida da campeã. Após a chegada de Paula no hotel, foram ouvidos gritos de "racista". "Tá saindo porrada aqui, pessoal xingando a Gaiola. A torcida foi para cima chamando de chacota e tombado", relatou uma internauta que filmou a situação. Confira os momentos nos vídeos abaixo!

Campeã reapareceu no 'É De Casa'

Após Ana Furtado fazer uma participação surpresa na final do "BBB" e surpreender internautas com uma ação de merchandising do banco patrocinador com Paula, a nova milionária foi recebida no "É De Casa" na manhã deste sábado (13) e voltou a falar sobre seus planos com o prêmio: ela disse que quer investir parte da bolada, mas também ajudar sua família se livrar de dívidas.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.