Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Legging com salto. Será que essa moda pega? Algumas famosas acham que sim!

A moda anda polêmica. É que as tendências propostas por influencers e musas fahsion nos últimos tempos não são daquelas que valorizam a maioria dos tipos de corpos. Além da bermuda ciclista, que está se tornando febre entre ícones de estilo como Kim Kardashian, a legging com salto alto é uma aposta de moda arriscada, que tem potencial para ser amada e odiada na mesma proporção. Qual é seu time?

Já faz tempo que a legging deixou de ser look exclusivo de academia para ganhar as ruas em produções mais casuais. Prática, a peça costuma ser combinada com botas, coturnos, tênis e até sandálias rasteiras. Mas até então, os looks montados com a calça bem justinha feita em tecido elástico estavam reservados a uma conotação mais prática. Em 2018, no entanto, tudo vem mudando sob o toque fashion de musas como Kylie e Kendall Jenner, além de Kim Kardashian e até Bruna Marquezine . A caçula do clã Kardashian-Jenner, futura mais jovem bilionária do mundo, postou recentemente no feed de sua conta de Instagram uma foto vestindo look polêmico, com legging clarinha e top branco, tudo isso arrematado por um par de scarpins transparentes feitos em plástico!

O fim das "regras" de moda?

Em geral as "regras" da moda costumam ditar que o ideal é vestir a legging (de preferência preta) com uma parte de cima que cubra o quadril, mas esta geração de influencers está aí para provar que essas regras nem deveriam existir e que cada um usa e se sente bem vestindo o que quiser.

No festival de Cannes do ano passado, por exemplo, Kendall escolheu um look de top curtinho e legging pretos, tudo bem casual. Entre modelos como ela, Bella e Gigi Hadid e companhia, a onda do momento é ousar usando produções bem relax e com a cara dos anos 90 e complementar tudo com joias poderosas e milionárias. É uma certa ironia que domina millenials em suas releituras de looks com a cara de outras décadas, como os anos 90 e os 2000.

Tendência das passarelas para as influencers

Quem quiser um respaldo maior, pode se inspirar nos looks de passarela para aplicar a tendência no dia a dia. É que em desfiles de marcas ultramodernas, como Alexander Wang (desginer responsável pela legging cinza de Kylie Jenner), além da colab entre a Fenty, grife de Rihanna, e a Puma, a legging apareceu com salto alto em produções que misturam referências esportivas e glamurosas ao mesmo tempo. Será que a ousadia pega na vida real?

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.