Poliana Abritta passou a usar salto por causa de Tadeu Schmidt: 'É muito alto'
Publicado em 22 de abril de 2015 11:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Poliana Abritta, apresentadora do "Fantástico", passou por uma mudança curiosa depois que assumiu o comando da atração ao lado de Tadeu Schmidt. A apresentadora, que está à frente do "Show da Vida" desde novembro passado, foi ao "Programa do Jô" na noite desta quarta-feira (22). No bate-papo com Jô Soares, a jornalista revelou que os saltos altos não eram uma parte do seu figurino. "Eu brinco que aprendi a andar de salto por causa do programa. Eu sempre usei salto como toda mulher, mas nunca saltões muito altos", explicou Poliana, adepta dos saltos de 15cm até 18cm. E ela explicou o motivo. "O Tadeu é muito alto. Ele tem 1,95m. Eu tenho 1,70m, não sou tão pequeninha assim. Mas perto dele são 25 centímetros a menos. Então para não ficar tão diferente, comecei a andar com saltão lá dentro", admitiu a apresentadora, que acabou ganhando destaque por sua tatuagem que ficou à mostra no programa dominical. Tanto que precisou explicar o significado do desenho durante participação no "Encontro
Poliana Abritta contou a Jô Soares que passou a usar sapatos de salto muito altos após assumir a apresentação do 'Fantástico'
Poliana Abritta explicou o porque de adotar saltos maiores: 'O Tadeu Schmidt é muito alto. Eu não sou tão pequena, mas perto dele são 25 centímetros a menos'
Poliana Abritta disse sobre os filhos: 'Já me perguntaram como eu entro dentro da televisão'
Poliana Abritta comentou também sobre os trigêmeos Guido, José e Manuela, de 6 anos: 'Quando eu dava 'boa tarde', eles me cobraram porque não respondia a eles'
Poliana Abritta chamou atenção ao deixar à mostra sua tatuagem ao estrear no 'Fantástico'
Poliana Abritta chegou ao usar o polêmico vestido azul e preto durante o 'Fantástico'
Veja + após o anúncio

Poliana Abritta, apresentadora do "Fantástico", passou por uma mudança curiosa depois que assumiu o comando da atração ao lado de Tadeu Schmidt. A apresentadora, que está à frente do "Show da Vida" desde novembro passado, foi ao "Programa do Jô" na noite desta quarta-feira (22).

No bate-papo com Jô Soares, a jornalista revelou que os saltos altos não eram uma parte do seu figurino. "Eu brinco que aprendi a andar de salto por causa do programa. Eu sempre usei salto como toda mulher, mas nunca saltões muito altos", explicou Poliana, adepta dos saltos de 15cm até 18cm.

E ela explicou o motivo. "O Tadeu é muito alto. Ele tem 1,95m. Eu tenho 1,70m, não sou tão pequeninha assim. Mas perto dele são 25 centímetros a menos. Então para não ficar tão diferente, comecei a andar com saltão lá dentro", admitiu a apresentadora, que acabou ganhando destaque por sua tatuagem que ficou à mostra no programa dominical. Tanto que precisou explicar o significado do desenho durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes".

Jornalista é mãe de trigêmeos

Assim como Fátima Bernardes, Poliana teve três filhos de uma só vez. Em entrevista, a apresentadora comentou sua relação com Guido, José e Manuela, de 6 anos. "Tento conciliar tudo, como a maioria das mulheres. E dá certo, do meu jeito. Ajudo no dever de casa, confiro se escovaram os dentes, digo que 'tem que comer fruta', 'escolher um verde para botar no prato e comer na hora do almoço'...", explicou.

E para ficar mais tempo perto dos herdeiros, a apresentadora também se joga quando o assunto são as brincadeiras em família. "E tem a hora da diversão: do cinema, do pique-esconde, da adedanha", enumerou Poliana. "Na hora de dormir, gosto de todo mundo junto, aninhado. Depois, coloco cada um na sua caminha. E até amanhã!", declarou.

Durante sua participação no programa de Jô, a jornalista comentou uma reação curiosa em relação aos filhos. "Eles já me perguntaram várias vezes como eu entro na televisão. Quando eu apresentava o 'Jornal Hoje' e dava 'boa tarde', eles davam 'boa tarde' em casa. Um dia, me cobraram porque eu não respondia", relembrou ela, que chegou a usar o polêmico vestido preto e azul durante o dominical.

Sobre
Poliana Abritta
Poliana Abritta
Poliana Abritta comemora aniversário dos filhos trigêmeos com vacina e foto rara: 'Alegria'
24 de setembro de 2021 16:14
Poliana Abritta revela casamento no Instagram: '6 meses atrás... Do nosso jeito'. Foto!
27 de julho de 2021 16:02
Poliana Abritta lamenta morte do pai por leucemia e é apoiada por famosos: 'Muito triste'
16 de maio de 2021 12:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
9 de janeiro de 2024
'BBB 24': Qual o salário do Tadeu Schmidt? Descubra o valor milionário que o apresentador da Globo recebe pelo reality
'BBB 24': Qual o salário do Tadeu Schmidt? Descubra o valor milionário que o apresentador da Globo recebe pelo reality
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
9 de fevereiro de 2024
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias