Poliana Abritta sobre relação com os trigêmeos de 6 anos: 'Brinco de adedanha'
Publicado em 29 de dezembro de 2014 14:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Há quase dois meses à frente do "Fantástico", Poliana Abritta cumpre uma jornada dupla, como toda mulher que trabalha fora e é mãe. Em entrevista ao jornal "Extra", a jornalista falou da relação com os trigêmeos de 6 anos, Guido, José e Manuela, e lembrou também do destaque envolvendo a sua tatuagem que ficou à mostra quando estreou no comando do "Show da Vida". Sobre os herdeiros, Poliana afirmou que participa efetivamente da vida do trio. "Tento conciliar tudo, como a maioria das mulheres. E dá certo, do meu jeito. Ajudo no dever de casa, confiro se escovaram os dentes, digo que 'tem que comer fruta', 'escolher um verde para botar no prato e comer na hora do almoço'...", explicou a titular do "Fantástico" - programa anteriormente comandado por nomes como Patricia Poeta. Mas a jornalista também se entrega quando o assunto é brincadeira: "E tem a hora da diversão: do cinema, do pique-esconde, da adedanha". E a apresentadora que substituiu Renata Vasconcellos no jornalístico dominical d
Poliana Abritta contou que é mãe presente na criação dos filhos
Poliana Abritta falou sobre relação com os filhos: 'Ajudo no dever de casa, confiro se escovaram os dentes, digo que 'tem que comer fruta', 'escolher um verde para botar no prato e comer na hora do almoço'', enumerou
Poliana Abritta comentou tatuagem que exibiu durante o 'Fantástico': 'Eu imaginava uma repercussão, sim. Acho natural. E acho também que foi positiva'
Poliana Abritta apresentou o 'Globo Mar' antes de ser titular do 'Fantástico': 'Foi uma das experiências mais ricas que vivi na minha profissão'
Poliana Abritta disse à Angélica que não se preocupa para manter a boa forma
Poliana Abritta está à frente do 'Fantástico' desde novembro
Veja + após o anúncio

Há quase dois meses à frente do "Fantástico", Poliana Abritta cumpre uma jornada dupla, como toda mulher que trabalha fora e é mãe. Em entrevista ao jornal "Extra", a jornalista falou da relação com os trigêmeos de 6 anos, Guido, José e Manuela, e lembrou também do destaque envolvendo a sua tatuagem que ficou à mostra quando estreou no comando do "Show da Vida".

Sobre os herdeiros, Poliana afirmou que participa efetivamente da vida do trio. "Tento conciliar tudo, como a maioria das mulheres. E dá certo, do meu jeito. Ajudo no dever de casa, confiro se escovaram os dentes, digo que 'tem que comer fruta', 'escolher um verde para botar no prato e comer na hora do almoço'...", explicou a titular do "Fantástico" - programa anteriormente comandado por nomes como Patricia Poeta.

Mas a jornalista também se entrega quando o assunto é brincadeira: "E tem a hora da diversão: do cinema, do pique-esconde, da adedanha". E a apresentadora que substituiu Renata Vasconcellos no jornalístico dominical da Globo revela uma curiosidade. "Na hora de dormir, gosto de todo mundo junto, aninhado. Depois, coloco cada um na sua caminha. E até amanhã!", contou ela que já assumiu dispensar a dieta na hora de controlar a boa forma.

'Imaginava uma repercussão, sim', sobre tatuagem

Tão logo estreou no "Fantástico", Poliana Abritta ficou no centro das atenções por causa da tatuagem que ostenta na perna. Nas redes sociais, internautas deixaram comentários como 'É uma aranha? É uma flor?' e 'Primeira coisa que noto: a tatuagem na perna de Poliana Abritta'. A jornalista logo esclareceu do que se trata o desenho: 'Tenho uma caveira na coxa direita, ela é sorridente e usa óculos escuros em formato de coração e tem uma rosa. É no estilo mexicano'.

E durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", revelou que também tem uma outra tatoo: "É uma orquídea antiga, que fica na batata da perna direita. Essa tatuagem eu fiz aos 14 anos com autorização dos meus pais. Era uma tatuagem pequena, e com o tempo eu refiz essa grande".

E na entrevista ao periódico, Poliana voltou ao assunto. "Quanto à tatuagem, eu imaginava uma repercussão, sim. Acho natural. E acho também que foi positiva", declarou. Sobre o convite para apresentar o jornalístico que está no ar há mais de 40 anos, afirmou que não enfrentou nenhum problema: "(Estrear no "Fantástico") foi uma delícia! Fiquei muito feliz com o convite. Encarei com toda a dedicação, que é uma característica minha".

Sobre 'Globo Mar', jornalista afirma: 'Uma das experiências mais ricas'

"O 'Fantástico' é mais descontraído. E isso faz com que eu me mostre mais como realmente sou. Tem sido uma experiência fascinante", acrescentou. E ela relembrou ainda a sua entrevista mais importante. "Muitas reportagens me marcaram. A mais recente foi a que fiz com o prêmio Nobel da Paz, Kailash Satyarthi, exibida no 'Fantástico'", recordou a apresentadora que também já comandou o "Globo Mar".

Sobre o jornalístico temático, Poliana se derreteu. "Foi uma das experiências mais ricas que vivi na minha profissão. O programa trouxe um formato novo em que o telespectador sentia que embarcava com a gente, participava da reportagem do amanhecer ao anoitecer. Pude mostrar histórias de brasileiros que, apesar da vida dura, batalham com garra e fé no amanhã. Pessoalmente, também foi enriquecedor", explicou.

Poliana revela origem do sobrenome

A jornalista contou ainda o motivo de ter adotado o sobrenome artístico: "Abritta, com duas letras 'T', ', vem da Calábria, na Itália. Meu nome todo é Poliana Abritta Martins Ferreira, mas foi o Abritta que escolhi para usar profissionalmente. Justamente por ser incomum e muito forte". E afirma que nunca se traumatizou por causa de um provável trocadilho com o sobrenome. "Sem bullying, sem traumas. Adoro ser Abritta!", acrescentou.

Poliana relembrou ainda o motivo de ter seguido na carreira de jornalista. "Sou apaixonada por contar histórias. E quando conheci uma redação (de jornal) me apaixonei. Já cursava Comunicação e a partir de então tive certeza de que o jornalismo era a minha profissão", finalizou.

Sobre
Poliana Abritta
Poliana Abritta
Poliana Abritta comemora aniversário dos filhos trigêmeos com vacina e foto rara: 'Alegria'
24 de setembro de 2021 16:14
Poliana Abritta revela casamento no Instagram: '6 meses atrás... Do nosso jeito'. Foto!
27 de julho de 2021 16:02
Poliana Abritta lamenta morte do pai por leucemia e é apoiada por famosos: 'Muito triste'
16 de maio de 2021 12:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
24 de janeiro de 2024
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
Notícias similares
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias