Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Polliana Aleixo engorda 5kg para viver vítima de bullying na novela 'Em Família'

Polliana Aleixo, que fez sucesso em "Malhação" como Olívia Damascena, deixou a novelinha teen no início de 2013, mas já tem uma outra grande oportunidade para mostrar o seu talento. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", ela vai interpretar Bárbara na próxima novela das nove, "Em Família", que estreia dia 3 de fevereiro.

De acordo com o veículo, a personagem vai sofrer bullying da própria mãe, Shirlei (Vivianne Pasmanter), por ser gordinha. Para encarar o desafio, que ela considera o "maior de sua carreira", ela engordou cinco quilos, passando do manequim 36 para o 40.

"Acho que esta é a minha prova de fogo como atriz. É muita responsabilidade fazer uma personagem com cunho social numa novela do Maneco. Ainda bem que sou uma pessoa positiva e não fiquei deprimida quando me tiraram de 'Malhação'. Sabia que o que era meu estava guardado", afirmou.

Segundo a atriz de 17 anos, ela viverá cenas muito intensas, que mexem com o emocional. Para tanto, a TV Globo disponibilizou para Polliana acompanhamento profissional. "Até agora está tranquilo, mas sei que terei sequências complicadas. A mãe dela vai dizer coisas horríveis, a história é forte demais. Tenho uma excelente estrutura familiar, mas se precisar de um apoio psicológico não terei problema em pedir", contou.

Apesar da animação, a artista já começou a sentir na pele como se sentem as pessoas acima do peso ao perceber que o botão de sua calça não fechava mais. "Fiquei bem desanimada, com a autoestima abalada mesmo. Mas aí lembrei que nosso corpo tem que estar a serviço dos personagens e nesse momento, esse corpo não é meu, é da Bárbara. A única diferença é que não a deixo no estúdio quando termina, ela me acompanha", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.