Polliana Aleixo engorda 5kg para viver vítima de bullying na novela 'Em Família'

Polliana Aleixo, que fez sucesso em "Malhação" como Olívia Damascena, deixou a novelinha teen no início de 2013, mas já tem uma outra grande oportunidade para mostrar o seu talento. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", ela vai interpretar Bárbara na próxima novela das nove, "Em Família", que estreia dia 3 de fevereiro.

De acordo com o veículo, a personagem vai sofrer bullying da própria mãe, Shirlei (Vivianne Pasmanter), por ser gordinha. Para encarar o desafio, que ela considera o "maior de sua carreira", ela engordou cinco quilos, passando do manequim 36 para o 40.

"Acho que esta é a minha prova de fogo como atriz. É muita responsabilidade fazer uma personagem com cunho social numa novela do Maneco. Ainda bem que sou uma pessoa positiva e não fiquei deprimida quando me tiraram de 'Malhação'. Sabia que o que era meu estava guardado", afirmou.

Segundo a atriz de 17 anos, ela viverá cenas muito intensas, que mexem com o emocional. Para tanto, a TV Globo disponibilizou para Polliana acompanhamento profissional. "Até agora está tranquilo, mas sei que terei sequências complicadas. A mãe dela vai dizer coisas horríveis, a história é forte demais. Tenho uma excelente estrutura familiar, mas se precisar de um apoio psicológico não terei problema em pedir", contou.

Apesar da animação, a artista já começou a sentir na pele como se sentem as pessoas acima do peso ao perceber que o botão de sua calça não fechava mais. "Fiquei bem desanimada, com a autoestima abalada mesmo. Mas aí lembrei que nosso corpo tem que estar a serviço dos personagens e nesse momento, esse corpo não é meu, é da Bárbara. A única diferença é que não a deixo no estúdio quando termina, ela me acompanha", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários