Quem é a atriz de novela da Globo que voltou à prostitução após não conseguir novas oportunidades na TV?
Publicado em 7 de março de 2024 17:43
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Marcella Maia, de 'Quanto Mais Vida Melhor', foi vítima de golpes e ainda enfrentou o fim conturbado de um relacionamento abusivo. Saiba mais detalhes.
Quem é a atriz de novela da Globo que voltou à prostitução após não conseguir novas oportunidades na TV? A atriz Marcella Maia fez um desabafo em entrevista à colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense Marcella Maia ficou conhecida pelo seu papel na novela 'Quanto Mais Vida Melhor' Atriz Marcella Maia é uma mulher trans Marcella Maia, de 'Quanto Mais Vida Melhor', foi vítima de golpes e ainda enfrentou o fim conturbado de um relacionamento abusivo
Veja + após o anúncio

A atriz Marcella Maia, conhecida pelo seu papel na novela "Quanto Mais Vida Melhor" , exibida pela TV Globo em 2021, fez um desabafo em entrevista à colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense. Com dificuldades para se estabelecer na carreira artística, o fim de um relacionamento abusivo e vítima de golpes financeiros, a artista voltou a se prostituir na Europa.

"Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira. Acredito no amor, mas depois de tudo o que passei, percebi que para entrar em um relacionamento, ele precisa valer muito a pena. Meu compromisso agora é me estabelecer financeiramente e construir uma base sólida para minha vida", comenta Marcella.

Em uma publicação no Instagram, a atriz afirma ter perdido 3 milhões de euros de seu patrimônio. Além disso, ela já havia investido bastante dinheiro na carreira, sem ter tido nenhum retorno.

"Eu estava vivendo um pesadelo, investi dinheiro na minha carreira na esperança de reverter a situação, mas isso afetou minha saúde mental e autoestima. Fui vítima de golpes por pessoas do meio, perdi parte do meu patrimônio", conta.

Para piorar, Marcella enfrentou uma grave crise no relacionamento de 10 anos, que terminou depois de uma série de violências, inclusive, físicas. "Após o término do meu relacionamento de dez anos, enfrentei uma série de desafios inesperados. Fui deixada nas ruas de Milão, meus pertences foram jogados em um saco de lixo, e me vi sem ter onde morar ou o que comer. Foi um momento extremamente difícil, que me obrigou a interromper minha carreira e enfrentar a incerteza do futuro", lamentou.

MARCELLA MAIA DIZ TER SIDO BARRADA EM FILME DE INFLUENCIADORA

Ainda em entrevista para Mariana Morais, Marcella, que é uma mulher trans, afirmou que enfrentava dificuldades na carreira de atriz desde o ano passado. Ela conta que perdeu o papel no filme de uma influenciadora brasileira e, também, teve um projeto em Hollywood adiado devido à greve dos atores.

Marcella acredita que houve um "interesse em silenciá-la". "O primeiro sinal foi ser retirada de um filme de uma influenciadora brasileira, alegadamente devido aos meus posicionamentos nas redes sociais, que eram apenas em prol do combate à violência contra as mulheres. Depois disso, foi como se fosse um movimento coordenado para fechar portas e usar argumentos sorrateiros para mascarar a perseguição que sofria", apontou.

Em uma publicação recente no Instagram, Marcella garante que já superou a crise financeira que a abalou nos últimos meses. "Apesar das dificuldades, mudei para Paris em tempo recorde. Hoje, moro numa cobertura, paguei minhas contas em Portugal e minha geladeira não está mais vazia. Compartilho minha história não para vitimização, mas para mostrar a verdade por trás das 'vidas perfeitas' das redes sociais. Sou uma guerreira, não uma herdeira, e estou determinada a me reerguer", escreveu.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Por onde anda
Sobre o mesmo tema
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
5 de fevereiro de 2024
Sem contrato com Globo, Antonio Fagundes quebra recorde de período fora da TV após nova recusa em série
Sem contrato com Globo, Antonio Fagundes quebra recorde de período fora da TV após nova recusa em série
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias