Por que as mulheres dos sertanejos fazem tanto sucesso e fortuna? Desvendamos o segredo!
Publicado em 12 de maio de 2023 13:49
Por Patrícia Dias
Conheça mulheres dos cantores sertanejos que transformaram os curiosos em fãs das mães, esposas, donas de casa e empresárias que elas são.
Conheça mulheres de sertanejos que fazem sucesso na web Andressa Suita aproveita as redes sociais para explorar seu amor pela moda Casada com Gusttavo Lima, Andressa Suita mostrar o dia a dia ao lado da família e a fofura dos filhos Virgínia Fonseca é uma das maiores influenciadoras digitais do país Mulher de Zé Felipe, Virgínia Fonseca divide detalhes da sua vida com os seguidores
Veja + após o anúncio

Shows em diferentes cidades, multidões de fãs, altos cachês e ostentação. O dia a dia dos sertanejos gera curiosidade nas pessoas que adoram acompanhar a rotina dos famosos. Na maioria das vezes, o interesse nos cantores acaba se estendendo para quem compartilha a vida com eles: as esposas.

Muitas dessas mulheres colecionam milhões de seguidores nas redes sociais e viram no público uma maneira lucrativa – e inteligente – de conquistar a independência financeira. É o caso de Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima. Fashionista assumida, a modelo é uma referência na internet quando o assunto é moda. Assediada por marcas, a influenciadora fatura alto e escolhe clientes a dedo.

Conheça outras esposas de sertanejos que bombam na web

Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca acumula uma fortuna e não depende do marido, Zé Felipe. R$ 500 mil por mês é o rendimento da empresária, segundo a própria. Dona da WePink, ela também tem outros investimentos. A youtuber faz publicidade para terceiros, é fundadora da agência de influenciadores Talismã Digital e da marca Maria's Baby, de produtos infantis.

Natália Toscano

Casada com Zé Neto, Natália Toscano tem sua linha de calçados e o lançamento foi um sucesso em vendas. Na data de estreia de uma das coleções, ela vendeu mais de 20 mil pares. As peças foram desenvolvidas com a influenciadora e sua equipe.

"Faço questão de participar de cada fase, desde a escolha das cores, modelos, formas e texturas. Até para deixar a minha identidade também. Amo participar de cada processo! Tem modelos para todas as ocasiões, e sempre foram pensados na mulher real, que gosta de estar bem vestida mas não abre mão do conforto!", conta ao Purepeople.

Thais Fersoza

Acostumada a dividir detalhes da sua vida com os internautas, Thais Fersoza mergulhou na função de mãe e realizou "o grande sonho da sua vida" com Michel Teló. E virou também um negócio. Após brilhar em papeis marcantes, atriz decidiu parar de fazer novelas para tocar seu canal no YouTube e fez sua estreia como escritora. A obra é batizada de "Nasce uma Mãe".

Graciele Lacerda

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda é conhecida pelo estilo de vida saudável e por seu corpo sarado. Ela inspira os fãs a adotarem uma rotina mais fitness. A jornalista costuma compartilhar a rotina de treinos e dicas de alimentação no Instagram.

Em 2019, Graciele realizou o sonho de comprar o primeiro carro e pagou o automóvel à vista, com o dinheiro que ela mesma juntou por um ano.

Deia Cypri

Deia Cypri também fez o próprio nome e um dos grandes destaques nas redes sociais. Apesar do conforto que Edson, da dupla com Hudson, pode proporcionar para a família, a apresentadora sempre caminhou com suas próprias pernas.

"Esse ano eu pretendo trabalhar ainda mais o meu lado comunicadora, de apresentadora e tudo mais, Já estou fazendo isso na verdade (risos). Tenho muita coisa especial planejada. Toda minha equipe e eu montamos um plano bem legal de novidades nessa área e estamos trabalhando isso aos poucos!", adianta.

Veja em nossa galeria mais mulheres de sertanejos que são inspirações e destaques em seus trabalhos!

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Sertanejo Fotos de famosos Redes sociais Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
12 de janeiro de 2024
'Renascer': Raiva de Eliana após expulsão da fazenda faz megera descobrir segredo íntimo de Buba
'Renascer': Raiva de Eliana após expulsão da fazenda faz megera descobrir segredo íntimo de Buba
26 de abril de 2024
Notícias similares
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
30 de novembro de 2023
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias