Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão fazendo terapia de casal. A influenciadora contou aos seguidores nesta sexta-feira (03) que eles fizeram a primeira sessão hoje. Virgínia, acusada de apropriação cultural ao surgir de tranças no novo clipe do sertanejo, tratou logo de acalmar os fãs do casal ao explicar o motivo de terem decidido buscar o auxílio de um terapeuta para a relação.
"A gente não tem que cuidar quando já tem algum problema [entre o casal]. A gente tem que cuidar [da relação] pra não ter problema", pontuou. E garantiu: "Eu estou muito feliz do Zé ter topado da gente começar a terapia de casal". "Então a terapia que eu estava fazendo agora era com ele", frisou.
Virgínia Fonseca comandou recentemente uma live de 12 horas para divulgar os produtos de sua empresa de cosméticos. Acompanhada do marido, Zé Felipe, e dos sócios, a influencer se divertiu entre brincadeiras e desafios durante um dia inteiro.
Um deles, no entanto, acabou roubando a cena. Após as vendas de um produto atingirem um determinado número pré combinado por eles, Virgínia entrou na brincadeira e topou fazer uma tatuagem escolhida por Zé Felipe. Mas o desenho, num primeiro momento, parece não ter agradado a loira.
"Tô lascada, grupo", avisou a influenciadora após o sertanejo afirmar que ela deveria tatuar seu apelido no pescoço. Na web, internautas classificaram a atitude do cantor, já criticado pelo modo como segura a filha caçula, como tóxica.