Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Preta Gil comemora 2 anos de casamento com Rodrigo Godoy: 'Me coloca pra cima'

Cantora celebrou a data com postagem para o marido, em seu Instagram, nesta sexta-feira (12)

Preta Gil comemorou dois anos de casamento com Rodrigo Godoy, nesta sexta-feira (12), com uma postagem romântica para o marido, em seu Instagram. "Essa foto resume o que foram esses dois anos de casados, ele não me deixa ficar triste, ele me faz rir o dia todo, ele é meu homem. Que me coloca pra cima, como já sou uma explosão, nosso amor, nossos dias são nas nuvens! Meu marido é o máximo! Te amo, meu mozi! Parabéns, 2 anos me fazendo a mulher mais feliz do mundo", escreveu a cantora, que adiou os planos de gravidez.

Fãs desejam felicidades ao casal

Os internautas aproveitam para mandar mensagens para o casal nas redes sociais. "Com tal brilho e personalidade, ninguém menos que um "príncipe", que você mereceria para ter ao seu lado. Que ele lhe faça sempre muito mais feliz! E que a surpreenda e lhe ame, como a mulher fantástica que você é", comentou um. "Muitas felicidades. Vocês merecem", disse outro.

Cantora diz que 'deu limite' a homens

Preta comentou o assédio sexual às mulheres e disse que sempre barrou situações que a deixava desconfortável. "Já aprendi que quem coloca os limites somos nós, nunca fui omissa, sempre dei limites", garantiu. "Nunca passei por nenhum tipo de abuso que tenha me incomodado, nem verbal e muito menos físico. Na primeira brincadeirinha que eu considerei sem graça, eu já brequei", completou.

'Gorda, ok. Sou mesmo, não é ofensa', diz Preta

A cantora garantiu que não se incomoda com as críticas feitas a seu corpo. "Quer me chamar de gorda, ok, vá lá. Sou mesmo, não é uma ofensa pra mim. Triste pra quem se dá o trabalho de ir ao meu perfil comentar", disparou. Bem-resolvida com o corpo, Preta afirmou que nem sempre foi assim e chegou a passar por lipoaspiração para emagrecer. "Achei que emagrecer ia resolver a minha vida. Uma vez fui levar uma amiga ao médico para uma cirurgia, aí ele pegou minha gordurinha e disse que tirava em um minuto. Fizemos a cirurgia, as duas juntas. Emagreci muito. Tomei sibutramina, tudo isso que deixa você histérica. Hoje, depois de muita terapia, acho que foi um ato de automutilação."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.