Preta Gil descarta processo judicial, mas não aceita desculpas do 'Pânico'

Preta Gil descarta processo judicial, mas não aceita desculpas do 'Pânico'

1/8
Notícia publicada , Sábado 12 abril 2014, 16:04

Preta Gil está tão chateada com o "Pânico na Band" que recusou um pedido de desculpas da trupe de humor. O grupo mandou Nicole Bahls e Matheus Mazzafera atrás da cantora, na última quarta-feira (09), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com um buquê de flores para ela, mas a mesma recusou o gesto.

A cena será exibida no "Pânico" deste domingo (13). Em sua conta no Facebook, Preta Gil explicou o motivo de não ter aceitado as desculpas. "Eles mandaram um amigo meu que faz parte do meu convívio pessoal e uma amiga que trabalha no programa na esperança de eu aceitar", disse ela.

"Achei muita covardia mandarem dois amigos meus se desculparem por algo que eles nunca fizeram de ruim para mim, pois nenhum dos dois trabalhava no programa na época do primeiro processo e nem estavam na última matéria", continuou a artista.

"Disse que não aceitaria as flores e nem o pedido de desculpas vindo deles, pois eles nunca me fizeram mal. Quem o fez sabe bem disso", pontuou Preta, que só aceitará o pedido de desculpa se ele vier de Emílio Surita, líder do grupo de humor, ou de Márvio Lúcio, o Carioca, pelo fato de os dois terem "mais representatividade".

"Sou uma mulher que sempre lutei contra o preconceito e defendi as pessoas que são menosprezadas e humilhadas. Não acredito que um programa que desrespeita os outros e faz pseudo brincadeiras denegrindo as pessoas e humilhando seja humor", opinou.

"Ainda que eu estivesse gordinha, essa piada é velha. Obesidade não é motivo de piada", escreveu Preta no Facebook. "Isso que eles chamam de humor para mim é desrespeito. Não quero entrar outra vez na Justiça e nem fazer parte desse circo pela audiência. Só quero paz", pediu ela.

Mau gosto

Preta Gil ficou irritada com uma brincadeira apresentada no programa da semana passada. O humorista Gui Santana tentou entregar para a cantora uma coleção de roupas masculinas enormes, garantindo que elas teriam pertencido a André Marques, que perdeu mais de 50 quilos.

Constrangida, Preta recusou o presente de grego e não gostou da brincadeira. "São roupas masculinas, que não fazem parte do meu manequim. Não vou aceitá-las porque não vou usá-las. Com tanta gente precisando, vamos doar para quem precisa. Esperava receber flores de vocês e um pedido de desculpas".

Em 2008, ela iniciou um processo judicial contra o "Pânico" e ganhou a causa. Na época, a cantora se sentiu ofendida com a edição de imagens em que tomava um "caixote" no mar. Depois, o programa ainda tentou entregar para ela de "presente" um ovo de Páscoa gigante.

Preta Gil emagreceu recentemente após participar do quadro "Medida Certa", do "Fantástico". Na atração, ela perdeu oito quilos e, fora do quadro, continuou o processo de emagrecimento, perdendo mais sete. No total, a cantora emagreceu 15 quilos.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Grazi Massafera termina romance com Erick Silva. Lutador tenta reatar com ex

    07:35 Grazi Massafera termina romance com Erick Silva. Lutador tenta reatar com ex

  • 31/07 Claudia Raia aparece com marcas de sangue nas primeiras cenas de 'Alto Astral'

  • 31/07 Neymar nega envolvimento com blogueira Priscilla Silva: 'Ela pediu uma foto'

  • 31/07 Jessika Alves posa nua em carro retrô para ensaio da revista 'Playboy'

  • 31/07 Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

  • 31/07 Tatá Werneck chama Michael Jackson de Anitta e beija Fábio Porchat em programa

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!