Preta Gil inova e grava clipe 'Te Quero Baby' no Snapchat; fãs dividem opiniões
Publicado em 25 de agosto de 2015 16:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Internautas comentam o novo trabalho da cantora nas redes sociais, mas ela explica que o resultado final ainda será lançado no seu canal do Youtube nos próximos dias
Preta Gil ousa com gravação de clipe no aplicativo Snapchat e mostra uma prévia no seu canal do Youtube. O vídeo da música 'Te Quero, Baby' foi gravado em uma praia do Rio de Janeiro e já ganhou repercussão nas redes sociais
Rodrigo Godoy, marido da cantora, protagoniza o clipe ao lado de Preta Gil
Preta Gil decidiu inovar e gravou um clipe no aplicativo Snapchat
Preta Gil e Rodrigo Godoy, casados na vida real, protagonizam o clipe da música 'Te Quero, Baby'
Preta Gil foi criticada por internautas: 'Vergonha desse clipe'
Preta Gil agradou alguns internautas que aprovaram o clipe 'Te Quero Baby'
Preta Gil mostrou bastidores de seu clipe, 'Te Quero Baby', na tarde desta terça-feira, 25 de agosto de 2015
Preta Gil também foi criticada por estrelar campanha de remédio contra cólica
Francisco Gil, filho de Preta Gil, será papai, aos 20 anos, pela primeira vez
Veja + após o anúncio

Preta Gil decidiu inovar! Fã de redes sociais assumida, a cantora e a sua equipe resolveram gravar um clipe no Snapchat, causando burburinho entre os fãs. As gravações do vídeo da nova música, "Te Quero Baby", foram realizadas em uma praia do Rio de Janeiro e tem como protagonistas a própria cantora e o marido, o personal trainer Rodrigo Godoy - com quem se casou este ano com uma grande festa -, seu par romântico em cena.

Os trechos do clipe, ainda não finalizado, puderam ser vistos no aplicativo nesta terça-feira (25) e em seguida foram disponibilizados no canal de Preta Gil do Youtube, confundindo os internautas que acharam se tratar do resultado definito. Muitos fizeram críticas ao novo trabalho da artista, mas outros fãs elogiaram a iniciativa ousada. Preta, entretanto, explicou que ainda será feita a edição e sonorização para que o vídeoclipe seja lançado oficialmente no seu canal da internet, provalmente na próxima quinta-feira (27).

© Reprodução, Youtube

O clipe, ainda inacabado, dividiu opiniões nas redes sociais. "Muita vergonha desse clipe da Preta Gil. Jesus!", criticou um. "A Preta divulgou um clipe pelo Snap e me fez a estudante de publicidade mais feliz desse semestre", ironizou outro. Mas teve quem aprovou o novo clipe da cantora. "Adorei", disse um. "Acabei de ver. Ficou mara! Muito legal. Muito supimpa", apontou um segundo.

Através do Snapchat, a filha de Gilberto Gil explicou que o que o públicou conferiu ainda não é o resultado final do clipe: "Agradeço as 200 mil pessoas que visualizaram no Youtube. A ideia foi muito espontânea. Eu tive no domingo e segunda já estávamos gravando. Hoje estamos editando a versão para colocar no Youtube com os mesmos planos. Acho que até quinta-feira (27) a gente divulga a versão final".

Boa fase: Preta se dedica ao trabalho e à expectativa para a chegada do neto

O único filho da cantora, Francisco Gil, vai ser pai pela primeira vez. A namorada do músico de 20 anos, Laura Fernandez, de 17 anos, está grávida de seis meses e vai ser mãe de uma menina. Recentemente, Preta comentou sua expectativa para a chegada da prmeira netinha. "Estou ansiosa e na expectativa de pegá-la no colo, mas não serei dessas avós que vão ficar fazendo tricô, não. Esse é um conceito ultrapassado", disse a cantora.

"Serei amiga e conselheira. Só não vou levá-la para a night porque eu mesma não frequento, mas com certeza ela já vai nascer indo aos shows do pai", brincou a filha de Gilberto Gil. "A gente brinca que ele vai ser vovô também", se referiu ao marido.

"Estou muito feliz, me sentindo abençoada. Esse bebê trará muita alegria para toda a família e já é muito amado", disse a artista. "É uma mistura de sentimentos... muito louco seu filho ter um filho. Já amo incondicionalmente meu neto e não vejo a hora de cuidar dele", acrescentou.

'Não me julguem', diz artista sobre campanha publicitária

Há dois meses, Preta viu seu nome envolvido em polêmica ao estrelar campanha de remédico para cólica menstrual. Na gravação, a artista canta versos que falam das dores enfrentadas pela maioria das mulheres.

"Não fiquem triste comigo. Em nenhum momento vi a campanha por um lado pejorativo. Não era essa a intenção do cliente e muito menos minha. Estou atenta a todas as colocações e sou solidária totalmente com todas as mulheres que sofrem com dores! Não me julguem desse jeito", pediu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Preta Gil
Preta Gil
Em fotos de biquíni, Preta Gil exibe cicatrizes de tratamento contra câncer e rebate ataque de seguidora: 'Não tenho vergonha'
21 de fevereiro de 2024 11:44
Todos os itens
Palavras-chave
Vídeos Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Preta Gil faz desabafo e explica uso da bolsa de ileostomia na rotina: 'Dificuldades existem'
Preta Gil faz desabafo e explica uso da bolsa de ileostomia na rotina: 'Dificuldades existem'
4 de outubro de 2023
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
10 de outubro de 2023
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias