Preta Gil enfrenta montanha-russa mais rápida do mundo em lua de mel: 'Por amor'
Publicado em 22 de maio de 2015 10:52
Por Purepeople
A lua de mel de Preta Gil e Rodrigo Godoy acaba de ganhar mais um capítulo e, pelo visto, será possível acompanhar tudo através do aplicativo "Snapchat". Na noite dessa quinta-feira (21), a cantora publicou em sua conta do Instagram uma imagem com três buquês de flores que o casal recebeu ao chegar no hotel em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. "Chegamos em Abu Dhabi e fomos recebidos de tal maneira que só indo no meu Snapchat, PretaGodoy, para vocês entenderem tudo que estamos vivendo por aqui", legendou a artista. Essa não foi a primeira vez que Preta usou seu Snapchat pessoal para compartilhar imagens da viagem. Ao desembarcar pela primeira vez em Abu Dhabi, onde o casal se hospedou no início da lua de mel, a cantora também compartilhou imagens de sua intimidade pelo aplicativo. Preta, que chegou com Rodrigo na última sexta-feira (16) nas Maldivas e passou 5 dias curtindo o cenário paradisíaco, ainda publicou na noite desta quinta-feira (21) uma segunda foto em que aparece de camisola
Preta Gil e Rodrigo Godoy posam na fila da montanha-russa mais rápida do mundo, em Abu Dhabi, durante a lua de mel, em 21de maio de 2015
Preta Gil e Rodrigo Godoy posam com a guia em frente ao Parque da Ferrari, em Abu Dhabi
Preta Gil postou em sua conta no Instagram uma foto sua de camisola no quarto do hotel em Abu Dhabi
Preta Gil publicou foto com buquês de flores. Ela e Rodrigo Godoy receberam os mimos ao chegar no hotel em Abu Dhabi
Preta Gil e Rodrigo Godoy se divertiram nas Ilhas Maldivas, onde passaram dias de sua lua de mel
Preta Gil e Rodrigo Godoy, que completaram uma semana de casamento na última terça-feira, 19 de maio de 2015
Veja + após o anúncio

A lua de mel de Preta Gil e Rodrigo Godoy acaba de ganhar mais um capítulo e, pelo visto, será possível acompanhar tudo através do aplicativo "Snapchat". Na noite dessa quinta-feira (21), a cantora publicou em sua conta do Instagram uma imagem com três buquês de flores que o casal recebeu ao chegar no hotel em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

"Chegamos em Abu Dhabi e fomos recebidos de tal maneira que só indo no meu Snapchat, PretaGodoy, para vocês entenderem tudo que estamos vivendo por aqui", legendou a artista. Essa não foi a primeira vez que Preta usou seu Snapchat pessoal para compartilhar imagens da viagem. Ao desembarcar pela primeira vez em Abu Dhabi, onde o casal se hospedou no início da lua de mel, a cantora também compartilhou imagens de sua intimidade pelo aplicativo.

Preta, que chegou com Rodrigo na última sexta-feira (16) nas Maldivas e passou 5 dias curtindo o cenário paradisíaco, ainda publicou na noite desta quinta-feira (21) uma segunda foto em que aparece de camisola no quarto do hotel: "Boa noite, fiquem com Deus. Amanhã tem muito mais!".

Mais fotos em Abu Dhabi: 'Segunda parte da lua de mel dos Mozis'

Prometido e cumprido. A manhã do senhor e senhora Godoy, que completaram uma semana de casados na última terça (19), realmente começou agitada. Logo cedo Preta Gil publicou fotos do casal no parque da Ferrari ao lado de uma guia: "Segunda parte da lua de mel dos Mozis com nossa amiga Bárbara, que está nos mostrando tudo aqui em Abu Dhabi. Eu, como boa esposa, vou fazer a vontade do Mozi e vou na montanha-russa mais rápida do mundo aqui no Parque da Ferrari!".

Depois de compartilhar um vídeo do mergulho dos dois nas águas cristalinas das Ilhas Maldivas, a cantora publicou uma foto de ambos na fila do brinquedo: "O que a gente não faz por amor? Sendo esposa. Lua de mel os Mozis na fila da montanha-russa mais rápida do mundo. Ainda posso desistir".

Sobre
Preta Gil
Preta Gil
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
17 de março de 2024 14:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias