Preta Gil fala sobre saúde e boa forma: 'Pesava 25 kg a menos, mas era infeliz'
Publicado em 22 de setembro de 2015 12:00
Por Purepeople
No Snapchat, cantora ainda relembrou a carreira e confessou já ter tomado muitos remédios para emagrecer: 'Hoje eu sou mais feliz e saudável'
Preta Gil se diz viciada no aplicativo Snapchat e interage com os fãs pela rede social
Preta Gil se diz viciada em aplicativo: 'A vida se divide entre antes e depois do Snapchat'
Preta Gil foi ao Programa Xuxa Meneghel, nesta segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Preta Gil foi uma das convidas do Programa Xuxa Meneghel, desta segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Preta Gil gravou o clipe da música 'Te quero, baby', no Snapchat
'Na Cama com Preta' é o bate-papo que a cantora Preta Gil tem com os fãs e seguidores
Fracisco Gil, filho de Preta, vai ser pai aos 20 anos. Preta Gil terá sua primeira neta
Veja + após o anúncio

Preta Gil esteve nesta segunda-feira (21) no Programa Xuxa Meneghel. Com a rainha de volta à atração, ela havia sido substituída por Rodrigo Faro, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro na última semana, por conta da morte do irmão, Cirano Meneghel, Preta cantou, participou do quadro sobre sexo, interagiu com as personalidades do reality show A Fazenda 8 que foram reveladas, e falou sobre o Snapchat, aplicativo o qual a cantora se diz viciada e que interage com os fãs.

"A vida se divide entre antes e depois do Snapchat", disse a cantora, que já gravou um clipe pelo aplicativo e até inventou um "quadro" em seu perfil, o "Na cama com Preta", e é nele que a filha de Gilberto Gil interage com seus fãs e seguidores. Na madrugada desta terça-feira (22), Preta Gil relembrou algumas fases da sua carreira, como a época em que apresentou dois programas de TV e atuou em duas novelas.

"Vocês não têm ideia de como o estúdio da Xuxa é enorme. Adorei voltar no Rec 9, eu fiz uma novela lá há dois anos", relembrou a cantora, da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da TV Record, que participou em 2007 e 2008. Diante da surpresa de um seguidor, Preta contou sobre essa época. "Fiz "Agora é que são elas", na Globo também. Também apresentei dois programas de TV, o "Caixa Preta" e o "Vai e Vem". Quero ter outro, mas quando for mais velha", disse.

Preta ainda aproveitou para contar que na época em que apresentava o "Caixa Preta", na Band, estava mais magra e infeliz. "Nessa época, eu pesava 25kg a menos, mas tomava tanto remédio para emagrecer que eu era infeliz. Hoje eu sou muito mais feliz e saudável", revelou a cantora.

Boa fase: Preta fala sobre a expectativa para a chegada do neto

O único filho da cantora, Francisco Gil, vai ser pai pela primeira vez. A namorada do músico de 20 anos, Laura Fernandez, de 17 anos, está grávida de seis meses e vai ser mãe de uma menina. Recentemente, Preta comentou sua expectativa para a chegada da prmeira netinha. "Estou ansiosa e na expectativa de pegá-la no colo, mas não serei dessas avós que vão ficar fazendo tricô, não. Esse é um conceito ultrapassado", disse a cantora.

"Serei amiga e conselheira. Só não vou levá-la para a night porque eu mesma não frequento, mas com certeza ela já vai nascer indo aos shows do pai", brincou a filha de Gilberto Gil. "A gente brinca que ele vai ser vovô também", se referiu ao marido.

(Por Victor Tavares)

Sobre
Preta Gil
Preta Gil
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
17 de março de 2024 14:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Boa forma
Sobre o mesmo tema
Sumiço de Kate Middleton: esses 5 detalhes sobre cirurgia e internação levantam ainda mais suspeitas sobre saúde da Princesa
Sumiço de Kate Middleton: esses 5 detalhes sobre cirurgia e internação levantam ainda mais suspeitas sobre saúde da Princesa
13 de março de 2024
Preta Gil cancela show de Carnaval após passar mal e Gominho atualiza estado de saúde da amiga
Preta Gil cancela show de Carnaval após passar mal e Gominho atualiza estado de saúde da amiga
14 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira explica dieta para o Carnaval e ironiza comentário de fã sobre corpo: 'Salame'
Paolla Oliveira explica dieta para o Carnaval e ironiza comentário de fã sobre corpo: 'Salame'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias