Preta Gil termina casamento de 4 anos com o mergulhador Carlos Henrique Lima

Preta Gil termina casamento de 4 anos com o mergulhador Carlos Henrique Lima

1/20
Notícia publicada , Terça-feira 2 abril 2013, 16:48
Iniciar o slideshow

Chega ao fim o casamento de quatro anos de Preta Gil com o mergulhador Carlos Henrique Lima, nesta terça-feira, 2 de abril de 2013 Nessa foto: Preta Gil

Chegou ao fim o casamento de quatro anos da cantora Preta Gil com o mergulhador Carlos Henrique Lima. A assessoria da cantora confirmou a informação ao Purepeople nesta terça-feira (2). Preta encontrou conforto nos braços da atriz Carolina Dieckmann e Ivete sangalo, suas grandes amigas, e de Juliana Reis, sua assessora e fiel escudeira. Elas estão em Salvador, capital da Bahia, desde o último sábado (30).

"Preta prefere ficar quietinha agora. Ela não vai falar sobre o assunto", disse Juliana Reis em conversa com nossa equipe.

Pelas redes sociais, Preta agradeceu à Ivete por passar o Domingo de Páscoa com ela. "Irmã Ivete Sangalo, foi maravilhoso passar esse dia com vocês, amo demais! Você me fortalece, me cuida, obrigada!", escreveu.

Segundo uma fonte do Purepeople, nos bastidores de seus shows a filha de Gilberto Gil mantinha uma postura discreta e o final do relacionamento é recente. "Há duas semanas eles estavam juntos em uma apresentação e tudo estava tranquilo, normal, como sempre foi. Na última sexta, em Santos, São Paulo, aparentemente tudo estava normal".

A notícia da separação também surpreendeu os fãs da cantora. Há 9 dias, Preta postou no Instagram uma foto deitada na cama ao lado do mergulhador. Na legenda, ela reclamava que o então marido sempre dormia antes dela. Era comum a artista compartilhar imagens da intimidade com o marido, mas sem expor demais, é claro. Só que nem sempre foi assim. Cacau, como Carlos Henrique era chamado por ela, e Preta se casaram em segredo em agosto de 2009. O casal anunciou a união dois meses depois, na gravação do DVD "Noite Preta Ao Vivo", em uma boate do Rio. "A gente se casou, de papel passado e tudo. Ele foi no cartório e mandou os documentos e um dia a gente foi lá e assinou. Algumas pessoas da minha família nem sabem ainda. Nem padrinhos a gente teve. Eu peguei duas pessoas que estavam lá na hora para serem testemunhas", declarou a cantora, na época, à revista "Caras".

Carlos Eduardo era companheiro e procurava estar presente em todos os shows de Preta quando estava em terra. Mergulhador, ele trabalha embarcado durante parte do mês. No começo deste ano, a cantora comentou em entrevistas antes de um show que pretendia ter outro filho em dois anos. Ela já é mãe de Francisco, de 18 anos, fruto do relacionamento com o ator Otávio Muller.

(Por Patrick Monteiro)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 Novela 'Alto Astral': Marcos implora para que Laura não desista do casamento

  • 26/11 Novela 'Império': Cristina será cúmplice da suposta morte do Comendador

  • 27/11 Fátima Bernardes já foi parada em Lei Seca, mas se livrou de multa: 'Não bebo'

  • 27/11 Dani Calabresa também está fora do 'CQC' em 2015, afirma colunista

  • 27/11 Internado em São Paulo, Pelé é transferido para unidade de cuidados especiais

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!