À beira da falência? Príncipe Harry e Meghan Markle tomam atitude para salvar vida financeira: 'Dinheiro desaparecendo'
Publicado em 8 de abril de 2024 09:09
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Príncipe Harry e Meghan Markle querem manter o estilo de vida luxuoso que levam nos Estados Unidos. Saiba mais detalhes!
À beira da falência? Harry e Meghan tomam atitude para salvar vida financeira: 'Dinheiro desaparecendo' Príncipe Harry e Meghan Markle estão afastados das funções reais há quatro anos e, agora, enfrentam seu maior desafio: manter o estilo de vida caríssimo Príncipe Harry e Meghan Markle buscam novas fontes de renda para continuar se sustentando nos Estados Unidos. Quem conta a informação é o especialista real Tom Quinn Meghan Markle teria lançado sua nova marca com o objetivo de ganhar mais dinheiro para manter estilo de vida luxuoso nos Estados Unidos Meghan Markle lançou a American Riviera Orchard. Ainda não há informações oficiais, mas o tabloide britânico Daily Mail diz que é uma marca de produtos variados para o lar
Veja + após o anúncio

Príncipe Harry e Meghan Markle estão afastados das funções reais há quatro anos e, agora, enfrentam seu maior desafio: manter o estilo de vida caríssimo. Depois de perder o contrato multimilionário com o Spotify, o casal busca novas fontes de renda para continuar se sustentando nos Estados Unidos.

Quem conta a informação é o especialista real Tom Quinn, autor de diversos livros sobre a monarquia britânica, em entrevista ao tabloide britânico The Mirror. "Harry e Megan certamente têm dinheiro suficiente por enquanto para continuar com seu estilo de vida real na América, mas o lançamento da nova marca sugere que eles estão cientes de que o dinheiro está desaparecendo rapidamente", comentou.

A marca em questão é a American Riviera Orchard. Ainda não há informações oficiais sobre o que se trata a nova empreitada de Meghan, mas o tabloide britânico Daily Mail afirma que é uma marca de produtos variados, como artigos para casa, para o jardim e para culinária.

"Eles vivem entre celebridades milionárias em Montecito e Meghan está determinada a viver como eles vivem. A ideia de que eles podem ter que fazer escolhas sobre o que podem e o que não podem pagar enche o casal de horror. É por isso que, aconteça o que acontecer com Kate e o Rei Charles III, a nova marca não será negligenciada", contou o especialista.

Entre os gastos exorbitantes da família, estão a manutenção da mansão gigantesca em Montecito, na Califórnia, o esquema de segurança pessoal e as viagens internacionais em jatinhos particulares.

DOENÇAS NA FAMÍLIA REAL PROVOCAM MUDANÇAS NA MARCA DE MEGHAN MARKLE

Ainda segundo o especialista, o momento conturbado de saúde dos principais membros da Família Real - Kate Middleton e Rei Charles III estão com câncer - pode causar mudanças no negócio de Meghan.

"Ela tentará encontrar uma maneira de continuar com sua nova marca, mas de uma maneira menos completa do que ela poderia ter tentado se Kate não tivesse anunciado sua doença", revelou.

Outra mudança será afastar cada vez mais Harry da marca. "Porque ele é um lembrete de que nem tudo está bem no relacionamento do casal com Kate e Charles em um momento tão difícil", explicou Tom.

Sobre
Meghan Markle
Meghan Markle
Por que Meghan Markle voltou ao Instagram em meio à polêmica de Kate Middleton? Entenda o motivo da decisão!
15 de março de 2024 10:02
Príncipe Harry e Meghan Markle quebram o silêncio e se posicionam sobre polêmica com foto editada de Kate Middleton
14 de março de 2024 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento Famosos Internacionais Polêmica Família Real
Sobre o mesmo tema
Príncipe Harry pode voltar ao Reino Unido com os filhos, mas sem Meghan Markle. Entenda!
Príncipe Harry pode voltar ao Reino Unido com os filhos, mas sem Meghan Markle. Entenda!
9 de abril de 2024
Príncipe Harry toma decisão importante após descobrir câncer do pai, Rei Charles III: 'Choque com o diagnóstico'
Príncipe Harry toma decisão importante após descobrir câncer do pai, Rei Charles III: 'Choque com o diagnóstico'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
14 de março de 2024
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias