Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Harry não planeja família grande com Meghan Markle: 'Cinco filhos? É muito'

Durante uma conversa com o público de um evento na Irlanda, o herdeiro do trono britânico foi surpreendido com uma declaração e pergunta inusitadas e afirmou que não pretende ter muitos filhos com a norte-americana com quem se casou em 19 de maio de 2018. A ex-atriz foi alvo de rumores sobre estar grávida, mas despistou a suposta gestação ao brindar com champanhe

Ao que tudo indica, príncipe Harry e Meghan Markle, diferentemente de Kate Middleton e príncipe William, que já são pais de George, de 4 anos, de Charlotte, de 3 anos, e de Louis, de 11 semanas, batizado recentemente, não terão uma grande família. Durante encontro com o público de um evento em Dublin, na Irlanda, o neto caçula da rainha Elizabeth II ficou surpreso quando uma mulher o abordou de forma inusitada para conseguir dos planos do casal para ter herdeiros. "Meu marido também tem cabelo ruivo e ele me deu cinco filhos. Quando você e Meghan vão começar a ter?", questionou ela, o deixando envergonhado. De acordo com a revista "People", o filho de príncipe Charles deu risadas e declarou: "Cinco filhos? É muito!"

Meghan Markle foi alvo de rumor sobre gravidez

Os rumores sobre uma possível gravidez de Meghan Markle, que se uniu a Harry em uma cerimônia repleta de quebras de tradições realizada em 19 de maio de 2018, não demorou a surgir. Assim como na suposta nova gestação de Kate Middleton - fato negado pelo porta-voz da realeza -, os fãs do casal fizeram circular a suspeita que a família real iria aumentar novamente. Mas, durante a visita à Irlanda, Meghan Markle brindou junto do marido, Harry, e bebeu uma taça de champanhe em uma festa do embaixador britânico do país. Os veículos internacionais como a "Cosmopolitan" acreditam que essa foi a forma que a ex-atriz encontrou para negar a gravidez sem precisar se pronunciar, já que as bebidas alcoólicas não são indicadas para mulheres grávidas.

Pai de Meghan disse que filha ficou preocupada por ele não ir ao casamento

Thomas Markle, pai de Meghan, contou que a filha ficou apreensiva por sua falta em seu casamento. "Meghan chorou e os dois disseram: 'Cuide-se, estamos realmente preocupados com você'. Com certeza eu queria levar minha filha ao altar". Durante sua participação em um programa de TV, ele ainda falou das polêmicas nas quais se envolveu antes do casamento da filha com o neto da rainha Elizabeth II. "Eu percebi que foi um erro grave", admitiu. "Meghan disse: 'Tudo está pronto para você', Harry disse: 'Eu tenho um dos meus amigos militares para cuidar de você'. Tudo estava pronto. Tudo bem. A verdade é que eu não conseguia superar o fato de que isso tinha acontecido. E tenho um problema no coração, isso me empurrou um pouco mais ao ponto em que tive palpitações no coração", contou ele sobre o ataque cardíaco que o impediu de ir à cerimônia.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.