Príncipe William fala sobre nascimento do filho em evento: 'Mal posso esperar'

Quem disse que o príncipe William está se importando com as noites que ficará sem dormir após o nascimento do primeiro filho? Tudo o que William quer é que o seu primeiro filho com Kate Middleton, grávida de sete meses, nasça logo. Durante um evento que participou ao lado do príncipe Harry, nesta segunda-feira (20), ele foi questionado sobre a ansiedade de ser pai. Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", o marido da Duquesa de Cambridge não vê a hora de seu filho chegar.

"Mal posso esperar para ser pai. Mesmo com as longas noites sem dormir", afirmou, animado, William , depois de ter sido questionado por um soldado durante o evento, onde recebeu um ursinho de pelúcia com os dizeres: "My daddy is a hero" (tradução: meu pai é um heroi).

Kate, no sétimo mês de gravidez, começou a exibir a barriguinha recentemente. Quem também está superanimado com a gravidez é o cunhado da duquesa. Tanto é que a notícia do sexo do bebê não saiu nem da boca dos papais do ano. Quem não segurou a ansiedade e contou que seria um menino para os amigos foi o irmão de William, segundo o jornal britânico "Mirror". "Ele disse que toda a família está empolgada. Aparentemente, Kate sempre quis um menino", contou uma fonte à publicação.

O bebê tão esperado pelos pais e pela família, ao contrário do esperado, não vai nascer em berço de ouro. O berçário do pequeno é humilde, se comparado com as estruturas do palácio de Kensington, que fica localizado no mesmo terreno da casa de campo do casal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários