Priscila Fantin diz que se afastou da TV porque quis: 'Precisava parar um pouco'
Publicado em 28 de janeiro de 2014 16:46
Por Purepeople
Priscila Fantin retorna em "Malhação", novela teen da Globo, e revela que o seu afastamento - de quatro anos longe das telinhas - não foi por falta de convite para novos trabalhos. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo" desta terça-feira (28), a atriz contou que era hora de dar um tempo para formar e curtir a família. "Assim que eu pude, dado momento da vida quis ter filho, ter uma casa, sonhava com uma família. Isso começou a pesar muito. Preferi me dedicar à minha vida pessoal para continuar forte e estar inteira", conta a atriz que vive com o marido e pai do seu filho, Renan Abreu. Priscila, que fez a sua mais recente aparição na novela "Tempos Modernos" (2010), disse que negou o convite para fazer "Caras & Bocas", novela exibida atualmente em "Vale a pena ver de novo", escrita por Walcyr Carrasco (Amor à Vida), e também recusou atuar em "Morde & Assopra" (2011). O motivo para dar uma pausa na carreira serviu para experimentar um novo momento em sua vida e descansar da
Priscila Fantin diz que seu afastamento de quatro anos na TV foi por opção
Priscila Fantin mantém relacionamento com Renan Abreu com quem tem um filho, Romeo, de dois anos e cinco meses
Priscila Fantin é mãe de Romeo, de dois anos e cinco meses
Priscila Fantin também atuou na novela da Globo 'Sete Pecados', exibida na faixa das sete em 2007
Priscila Fantin atuou em 'Tempos Modernos', a novela mais recente feita pela atriz
Priscila Fantin protagonizou a novela 'Esperança' ao lado de Reynaldo Gianecchini
Priscila Fantin fez par romântico com Mário Frias em 'Malhação', na temporada exibida em 1999
Veja + após o anúncio

Priscila Fantin retorna em "Malhação", novela teen da Globo, e revela que o seu afastamento - de quatro anos longe das telinhas - não foi por falta de convite para novos trabalhos. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo" desta terça-feira (28), a atriz contou que era hora de dar um tempo para formar e curtir a família.

"Assim que eu pude, dado momento da vida quis ter filho, ter uma casa, sonhava com uma família. Isso começou a pesar muito. Preferi me dedicar à minha vida pessoal para continuar forte e estar inteira", conta a atriz que vive com o marido e pai do seu filho, Renan Abreu.

Priscila, que fez a sua mais recente aparição na novela "Tempos Modernos" (2010), disse que negou o convite para fazer "Caras & Bocas", novela exibida atualmente em "Vale a pena ver de novo", escrita por Walcyr Carrasco (Amor à Vida), e também recusou atuar em "Morde & Assopra" (2011).

O motivo para dar uma pausa na carreira serviu para experimentar um novo momento em sua vida e descansar da intensa rotina de gravações.

"Comecei a trabalhar com 16 anos, tive uma parte da minha vida pessoal relegada por causa do trabalho. Amo o que eu faço, não estou desdenhando. Nosso trabalho de ator é sim mais sofrido. A gente se dedica muito", conta Fantin que completa: 'Novela toma um tempo muito maior do que uma peça ou um longa-metragem. Sei que ao entrar numa, terei um tempo mais escasso para a minha família'.

A atriz, que decolou a carreira após protagonizar "Esperança", elegeu o ano de 2010 para dar início aos planos pessoais.

"Depois de 'Tempos Modernos', eu não sabia qual era o motivo, só que eu estava precisando parar um pouco. Alguma coisa na minha alma estava mais latente. Precisava me movimentar. É como se as coisas estivessem automatizadas", declarou ao jornal.

Agora, ela comemora o retorno em "Malhação". "Voltar a fazer novela e em 'Malhação' é supersimbólico. Não podia ter um retorno melhor. Estava morrendo de saudades. Estou revendo pessoas com quem comecei a trabalhar", diz.

Sobre
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Saiba o preço do vestido que Yasmin Brunet emprestou para Beatriz usar no Sincerão; por pouco, a peça não sujou!
'BBB 24': Saiba o preço do vestido que Yasmin Brunet emprestou para Beatriz usar no Sincerão; por pouco, a peça não sujou!
27 de fevereiro de 2024
Endividada, Ana Hickmann recebe proposta irrecusável da TV Globo, diz colunista
Endividada, Ana Hickmann recebe proposta irrecusável da TV Globo, diz colunista
20 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias