Priscila Fantin quer voltar às novelas após 3 anos longe: 'Faria coadjuvantes'

Priscila Fantin quer voltar às novelas após 3 anos longe: 'Faria coadjuvantes'

1/12
Notícia publicada , Domingo 21 abril 2013, 12:12

Longe das novelas desde 2010, quando atuou como a vilã Nara Nolasco em "Tempos Modernos" e que escorregou na audiência, Priscila Fantin, aos 30 anos, afirma que está pronta para voltar a brilhar na TV. Seu último papel na telinha foi em "As Aventuras do Didi", ao lado do marido, Renan Abreu, no fim do ano passado. Recentemente também participou do "Cachorrada Vip", quadro do "Domingão do Faustão". Mas nos dez anos de carreira, a atriz já protagonizou cinco tramas na TV Globo. Entre elas está "Alma gêmea", a de maior audiência nos últimos 19 anos no horário das seis. Após viver uma crise existencial e até superar a vontade de abandonar a carreira, a estrela afirma estar pronta para voltar. "Sinto que estou pronta para trabalhar como já estou trabalhando! Exerço minha profissão em qualquer área de veiculação, amo atuar e isso é ainda mais enriquecedor", declara a estrela, em entrevista ao jornal "Extra".

Em cartaz com a peça "A entrevista", no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro, Priscila tem contrato assinado com Globo até 2015. Enquanto não fecha nenhuma novela, ela planeja rodar com o espetáculo, no qual atua ao lado de Herson Capri e sonha em atuar ao lado do marido, também no teatro. "Estamos produzindo, Renan e eu, uma outra para o ano que vem, na qual vamos atuar juntos".

Ainda na entrevista, a atriz se posicionou sobre polêmicas que envolveram o seu casamento, como quando noticiaram que ela teria agredido o marido e ele teria sido flagrado fumando maconha. "O que sai na mídia é apenas um ângulo da história. Num primeiro momento, eu me preocupei com o que estavam falando sobre mim, mas tinha o conforto de que quem me conhece sabia que não era daquela forma. Depois vi que ninguém acreditou mesmo. Fiquei mais feliz ainda em ver que mesmo com notas maldosas, as pessoas mantiveram o carinho e admiração".

Nisso Fantin tem razão. Mesmo longe dos grande papéis há algum tempo, ela ainda atrai os olhares dos fãs e dos paparazzi. E, por isso, acaba sempre solicitada pela emissora para alguma participação nos programas da casa. "Sempre achei importante ter um tempo maior entre um personagem e outro. Pedia essa reestruturação pessoal, precisava me reciclar, arejar, respirar! Assim que acabou "Tempos modernos" fui convidada para outra novela ("Caras e bocas") e acabei recusando. Logo em seguida, engravidei. Acho que ser solicitada é fruto de disciplina, postura e profissionalismo. Visto a camisa da equipe, não tenho exigências, não dou trabalho! Me sinto, sim, muito querida por todos na Globo, mas não posso dizer que sou "A queridinha". Somos várias queridinhas!".

E a mãe de Romeu, que completa 2 anos em agosto, aceitaria voltar à TV em um papel que não fosse protagonista: "Claro que faria coadjuvantes! O importante para mim não é o tamanho do papel, mas a profundidade".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Danielle enfrenta Maria Marta para se mudar da mansão com o marido

    16/09 'Império': Danielle enfrenta Maria Marta para se mudar da mansão com o marido

  • 16/09 Reta final da novela 'Geração Brasil': Jonas perde tudo e volta para a Taquara

  • 16/09 'Boogie Oogie': Carlota impõe condições para retomar o casamento com Fernando

  • 16/09 Ronaldo cancela festa de casamento com Paula Morais: 'Estão namorando de novo'

  • 16/09 Novela 'Alto Astral': Marcelo Médici interpreta médico que aparece em espírito

  • 16/09 Poliana Abritta já havia sido cotada para o 'Fantástico' na mudança anterior

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!