Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Programinha de casal: Luciano Huck e Angélica curtem show de Thiaguinho. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Apresentadores deixaram os filhos em casa para prestigiar o pagodeiro. Além do casal, Rafael Zulu, Érika Januza, o jogador de vôlei Bruninho, Vivian Amorim e Fernanda Souza, mulher do pagodeiro, marcaram presença no evento, que aconteceu no Km de Vantagens Hall, uma casa de espetáculos da cidade do Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade

Luciano Huck e Angélica tiveram um programa a dois no Rio de Janeiro. Depois de viajarem para o Havaí e curtirem dias de descanso com os filhos em Los Angeles, nos Estados Unidos, os apresentadores deixaram Joaquim, Benício e Eva em casa para prestigiar o show de Thiaguinho no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na noite deste sábado (11). Além de Huck e Angélica, o evento contou com a presença de famosos como os atores Rafael Zulu, Érika Januza, o jogador de vôlei Bruninho, a ex-BBB Vivian Amorim e Fernanda Souza, mulher do pagodeiro.

Veja também

Angélica volta ao cinema em comédia

Sem contrato com a TV Globo desde o fim do programa "Estrelas", Angélica voltará a trabalhar como atriz no cinema. A apresentadora está no elenco da comédia "De Perto Ela não é Normal", protagonizado por Suzana Pires. Na história ela será Rebecca, uma amiga de infância da personagem de Suzie, que comanda a trama. Também poderão ser vistos no longa, produzido pela Escarlate, outros nomes como Ivete Sangalo e Gaby Amarantos. O roteiro está sendo escrito pela própria Suzana, em parceria com Martha Mendonça e Renato Santos, de Janeiro, e tem produção da Escarlate. Vale lembrar que o último trabalho de Angélica foi no filme "Xuxa e o Mistério da Feiurinha", exibido em 2009.

Ex-governador de SP confunde nome de apresentadoras

Recentemente, Angélica se divertiu com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, durante um debate mediado por Luciano Huck no evento GovTech Brasil. Candidato à Presidência pelo PSDB, ele confundiu o nome da mulher do apresentador com Eliana e acabou saudando a noiva do diretor de TV Adriano Ricco por engano. "Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo", escreveu Angélica, bem-humorada. Eliana também participou da brincadeira. No Instagram, ela respondeu: "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia, ele me chamou de Angélica. Tamo junto". Em seguida, a mãe de Arthur e Manuela compartilhou uma montagem com uma foto de infância das duas, apontando que apenas Angélica tinha uma pinta na perna. "Fica a dica, Alckmin", brincou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.