Programa de Gugu na Record sai do ar em setembro e não tem retorno garantido
Publicado em 29 de junho de 2015 12:12
Por Purepeople
O apresentador Gugu Liberato está enfrentando dias difíceis na Rede Record. Após ter o quadro "Banheira do Gugu" cancelado com apenas um episódio, o "Programa do Gugu" vai sair do ar em setembro e não tem previsão de retorno. A atração, exibida ao vivo todas as terças, quartas e quintas-feiras logo após o "Jornal da Record", será substituída pelos reality shows "A Fazenda" e "Batalha dos Confeiteiros". As informações são do colunista de TV Ricardo Feltrin.O apresentador ainda está em negociação com a Record para realizar a próxima temporada de seu programa, com retorno previsto para o início de 2016. Porém, pelas condições do atual contrato, as negociações são feitas a cada ano e a volta não é 100% garantida. Gugu voltou à TV em fevereiro deste ano com a presença dos filhos no palco, após um ano e oito meses afastado, e estreou seu programa com uma entrevista polêmica com Suzane Von Richthofen, presa pelo assassinato dos pais, em 2002. Na época, a reportagem ganhou repercussão em todo
Gugu Liberato vai sair do ar na Record em setembro e não tem previsão de retorno por causa de contrato anual
O apresentador voltou à TV em fevereiro de 2015 com a presença dos filhos no palco da atração
Gugu Liberato entrevistou Suzane Von Richthofen na sua reestreia na Record, em fevereiro deste ano, que repercutiu em todo o país
A atração de Gugu aumentou o ibope da Record, fazendo com que SBT e TV Globo mudassem suas programações
O programa de Gugu será susbtituído por dois reality shows: 'A Fazenda' e 'Batalha dos Confeiteiros'
O quadro 'Banheira do Gugu' só teve um episódio e foi cancelado por má aceitação do público
O quadro era um clássico do antigo programa de Gugu Liberato no SBT
No palco do programa, Gugu relembrou a coreografia da música 'Meu Pintinho Amarelinho' ao lado de Ana Hickmann
Veja + após o anúncio

O apresentador Gugu Liberato está enfrentando dias difíceis na Rede Record. Após ter o quadro "Banheira do Gugu" cancelado com apenas um episódio, o "Programa do Gugu" vai sair do ar em setembro e não tem previsão de retorno. A atração, exibida ao vivo todas as terças, quartas e quintas-feiras logo após o "Jornal da Record", será substituída pelos reality shows "A Fazenda" e "Batalha dos Confeiteiros". As informações são do colunista de TV Ricardo Feltrin.

O apresentador ainda está em negociação com a Record para realizar a próxima temporada de seu programa, com retorno previsto para o início de 2016. Porém, pelas condições do atual contrato, as negociações são feitas a cada ano e a volta não é 100% garantida.

Gugu voltou à TV em fevereiro deste ano com a presença dos filhos no palco, após um ano e oito meses afastado, e estreou seu programa com uma entrevista polêmica com Suzane Von Richthofen, presa pelo assassinato dos pais, em 2002. Na época, a reportagem ganhou repercussão em todo o país e dividiu opiniões nas redes sociais. O apresentador aumentou o ibope da Record em seu horário e fez com que até Globo e SBT mexessem em sua programação. Em agosto, Xuxa Meneghel faz sua estreia na emissora, ainda sem data marcada.

Gugu e Xuxa não se entendem e trocam farpas na Record

Desde a contratação de Xuxa pela emissora, após quase 30 anos na TV Globo, Gugu anda tendo problemas. Ao saber que a mãe de Sasha entraria no ar às quartas-feiras - seu dia de maior audiência - o apresentador impôs ao canal uma mudança no planejamento e a atração de Xuxa passou para as segundas. A Record teria ficado com medo de perder Liberato, que não tem um contrato longo e poderia pedir para se desligar em setembro sem pagar multa.

Mal-estar criado, a ex-global se recusou a participar do programa de Gugu, ignorando seu convite e deixando de atender suas ligações. Alguns dias depois, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou que o apresentador, numa espécie de vingança, se negou a gravar chamadas para a atração da nova colega da Record.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
5 de novembro de 2023
Vilão da novela 'Gênesis', Igor Rickli revela se planeja retornar à Record após fala homofóbica de Edir Macedo: 'A gente...'
Vilão da novela 'Gênesis', Igor Rickli revela se planeja retornar à Record após fala homofóbica de Edir Macedo: 'A gente...'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias