Programa de Sabrina Sato, com nova estreia prevista para abril, será aos sábados

Programa de Sabrina Sato, com nova estreia prevista para abril, será aos sábados

1/6
Notícia publicada , Sábado 25 janeiro 2014, 12:31

O programa de Sabrina Sato nem começou mas já protagoniza mudanças na Record. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, a emissora, que já tinha decidido exibir a atração de Sabrina aos domingos, agora quer a japa aos sábados. O programa será exibido no horário da noite, às 21h. As informações são deste sábado (25).

O troca-troca de horários e dias começou com mudanças na diretoria da emissora. Ainda de acordo com o colunista, tudo começou depois da saída de Rita Fonseca, uma das diretoras da Record.

Depois do afastamento de Rita, começou uma espécie de dança das cadeiras. Rumores giravam em torno de uma possível saída do diretor do Legendários, Carlos César Filho, o Césinha, para comandar o programa de Sabrina.

Com desfalques e falta de indicação de diretores, as produções do "Hoje em Dia", "Domingo da Gente" e "Programa da Tarde" são as que mais podem sofrer, inclusive com demissões, segundo o colunista. Quanto ao programa de Sabrina, até agora, nenhum nome foi apontado como certo para comandar a direção.

Sabrina deve começar a gravar o piloto em fevereiro, mas a apresentadora só deve estrear mais pra frente. A demora para buscar alguém forte na direção é a principal causa para o atraso na estreia da japa na TV, prevista anteriormente para março. De acordo com Flávio Ricco, a estreia de Sabrina deve acontecer no final do mês de abril ou no início de maio.

O programa será exibido antes do "Legendários", que hoje ocupa o horário das 21h 45. Como a atração de Sabrina foi estipulado para ser exibida às 21h, tudo leva a crer que a aparição da japa na TV vai durar 45 minutos. Isso se não houver novas mudanças feitas pela emissora.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Manu Gavassi não teme rejeição por abalar casal de 'Malhação': 'Acostumada'

    20/11 Manu Gavassi não teme rejeição por abalar casal de 'Malhação': 'Acostumada'

  • 21/11 Após deixar 'Domingão', Carol Nakamura faz teste para ser repórter do 'Pânico'

  • 20/11 Giovanna Ewbank grava 'Estrelas' e elogia Bruno Gagliasso: 'Lindo e bom de papo'

  • 20/11 Xuxa impressiona por semelhança com a filha, Sasha, em foto de quando era jovem

  • 20/11 Enrico Celico nega envolvimento com Grazi Massafera: 'Sigo outras celebridades'

  • 20/11 Chay Suede mostra estilo ao andar de moto com capacete retrô, no Rio

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!