Programa de Sabrina Sato na Record deve receber o nome da apresentadora

Sabrina Sato está fazendo os acertos finais de seu programa na Record. Entre eles, está a escolha do nome da atração. Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, nesta sexta-feira (7), algumas opções envolvem o nome da apresentadora.

Será como aconteceu como o "Programa do Gugu", "Domingão do Faustão", "TV Xuxa" e irá acontecer com "A Hora do Faro". De acordo com a publicação, a decisão deve sair na próxima semana.

Enquanto o nome do programa não é decidido, Sabrina Sato já está tendo tratamento vip na Record. Ela assumiu o camarim que pertencia a Gugu Liberato, após uma reforma de quase dois meses. A japa ganhou carta branca para fazer a decoração de seu novo espaço. Sabrina deixou o "Pânico na Band", mas a saída da apresentadora não gerou tanto prejuízo para os cofres do programa. De acordo com o colunista, a atração ganhou três novos contratos desde o anúncio da mudança da apresentadora para a Record.

Sabrina foi o nome deste Carnaval. Ela desfilou pela Gaviões da Fiel como madrinha e pela Unidos de Vila Isabel como rainha de bateria, além de ter sido a musa do camarote da Brahma, no Rio. Pelo contrato, a apresentadora recebeu mais de R$ 500 mil pela presença e pelas ações com a empresa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários