Prostituta em 'Babilônia', Carla Salle fala sobre cenas quentes: 'Vou me jogar'
Publicado em 6 de fevereiro de 2015 15:07
Por Purepeople
Quando aceitou o convite para viver a prostituta Helô na novela "Babilônia", que vai substituir "Império" no horário das nove a partir de março, Carla Salle viu a chance de se libertar em cena. Na trama, a atriz vai se envolver com o vilão, um cafetão interpretado por Bruno Gagliasso, que resumiu o novo personagem como "superinteressante". O parceiro de cena da atriz já mudou o visual, e agora exibe uma franja para dar vida ao mau-caráter Murilo. O casal viverá um amor bandido na ficção com direito a cenas quentes. Apaixonada, a garota de programa passará por maus momentos nas mãos de Murilo, que também será gigolô da personagem vivida atriz Sophie Charlotte. Carla diz que não pretende entrar em polêmica com o papel, mas admite que, dessa vez, poderá se soltar mais em cena. "Estou feliz com a oportunidade. A trama trata de um assunto mais forte, polêmico. Eu fui criada de forma muita solta. Então não sou cheia de pudores não, acho muito divertido", afirmou a artista ao site da novela,
Carla Salle viverá uma prostituta em 'Babilônia', que estreia em março de 2015. A atriz está pronta para encarar cenas quentes ao lado do vilão da trama, interpretado por Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso será o cafetão Murilo na novela 'Babilônia' e terá cenas quentes com Carla Salle
Sexy, a atriz conta que não 'terá pudores em cena' para viver a garota de programa
O último papel de Carla na TV foi em 'Sangue Bom', quando interpretou uma it girl sem noção
A atriz contou que assistiu a alguns filmes para compor sua personagem, Helô, na novela 'Babilônia'
A atriz disse que não fez sacrifícios para chegar ao corpo ideal e compor a personagem, mas está malhando mais porque imagina que Helô seja mais 'gostosona'
Carla Salle exibe um visual diferente ao de seu último trabalho na TV. A atriz adotou franja e os fios mais escuros
Carla Salle viverá a garota de programa Helô em 'Babilônia', nova trama das nove
Na temporada 2011 de 'Malhação', Carla Salle foi a romântica Natália
Carla Salle é namorada de Gian Luca Baldacconi, irmão da atriz Giovanna Ewbank
Gian Luca Baldacconi é irmão da atriz Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso
Carla Salle é namorada de Gian Luca Baldacconi, irmão da atriz Giovanna Ewbank
Veja + após o anúncio

Quando aceitou o convite para viver a prostituta Helô na novela "Babilônia", que vai substituir "Império" no horário das nove a partir de março, Carla Salle viu a chance de se libertar em cena. Na trama, a atriz vai se envolver com o vilão, um cafetão interpretado por Bruno Gagliasso, que resumiu o novo personagem como "superinteressante". O parceiro de cena da atriz já mudou o visual, e agora exibe uma franja para dar vida ao mau-caráter Murilo.

O casal viverá um amor bandido na ficção com direito a cenas quentes. Apaixonada, a garota de programa passará por maus momentos nas mãos de Murilo, que também será gigolô da personagem vivida atriz Sophie Charlotte. Carla diz que não pretende entrar em polêmica com o papel, mas admite que, dessa vez, poderá se soltar mais em cena.

"Estou feliz com a oportunidade. A trama trata de um assunto mais forte, polêmico. Eu fui criada de forma muita solta. Então não sou cheia de pudores não, acho muito divertido", afirmou a artista ao site da novela, acrescentando que está pronta para cenas mais ousadas. "Faço teatro desde criança, e sempre fiz papéis que me desafiaram, gostava disso. Não tenho medo, eu tenho vontade de me jogar mais ainda".

Carla Salle vibra por contracenar com Bruno Gagliasso, seu concunhado

Antes da estreia no horário nobre, Carla foi a romântica Natália na temporada 2011 da novela teen "Malhação" e depois atuou em "Sangue Bom" como Mel, uma it girl sem noção. A atriz conta que se preparou para viver a garota de programa assistindo a filmes e adianta que Helô tem muito da personagem eternizada por Audrey Hepburn nos cinemas.

"Assisti desde os clássicos até os alternativos. Tem uma coisa na "Bonequinha de Luxo" (a personagem Holly, interpretada por Audrey Hepburn) que eu adoro: ela é leve, sapeca, e meio espevitada. Eu gosto dessa coisa meio 'moleca', sabe?".

Para quem não sabe, a atriz não tem motivos para ficar intimidada nas sequências mais quentes, já que conhece o seu parceiro de cena há algum tempo. Carla é namorada do irmão de Giovanna Ewbank, atriz que é casada com Bruno. "Estou dando pulos de alegria por contracenar com Bruno, que é um dos atores que mais admiro, de quem sou fã', declarou em recente entrevista ao jornal "Extra".

Atriz prepara o corpo para a nova personagem: 'Gostosona'

Depois que soube que iria interpretar uma prostituta, além da pesquisa, a boa forma foi outra preocupação da atriz. No mesmo elenco, Chay Suede e Marcello Melo Jr. também estão suando a camisa e gravaram cenas de slackline na praia para a nova novela. Exibindo uma silhueta não revelada nos trabalhos anteriores na TV, Carla afirma que não fez sacrifícios para chegar ao corpo ideal na composição de Helô.

"Eu naturalmente tenho uma alimentação saudável. Nunca vivi de dieta, gosto de comer bem, mas para essa personagem eu dei um gás na malhação, porque eu sou muito magrelinha e eu acho que a Helô gostaria de ser mais 'gostosona', então eu estou dando uma bombada na academia", conclui.

Sobre
Carla Salle
Carla Salle
Carla Salle troca beijos com namorado, Gabriel Leone, e canta em festa com famosos. Fotos!
8 de abril de 2022 12:09
Carla Salle aposta em saia de R$ 4,8 mil em lançamento de filme. Fotos!
27 de fevereiro de 2018 10:20
Carla Salle troca beijos com namorado, Gabriel Leone, em praia do Rio. Fotos!
7 de agosto de 2017 13:34
Carla Salle repete em praia biquíni já usado por Bruna Marquezine. Confira!
15 de dezembro de 2015 17:39
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
'Não viram nada ainda', atiça Nanda Costa sobre cenas quentes com Paolla Oliveira na série 'Justiça 2'
'Não viram nada ainda', atiça Nanda Costa sobre cenas quentes com Paolla Oliveira na série 'Justiça 2'
10 de abril de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias