Prova do Finalista no 'BBB 24' garante vaga no Top 3! Saiba quem ainda está na disputa de resistência
Atualizado em 12 de abril de 2024 10:20
Publicado em 12 de abril de 2024 02:06
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A Prova do Finalista começou no 'BBB 24'! Na dinâmica de resistência, brothers disputam por uma vaga na final do programa. Saiba quem ainda está na disputa:
Prova do Finalista no 'BBB 24': brothers competem por uma vaga na final do programa Após Beatriz ser eliminada do 'BBB 24', Alane chorou e foi confortada por Tadeu Schmidt Tadeu Schmidt desejou forças para Alane, antes de anunciar a Prova do Finalista do 'BBB 24' 'BBB 24': Brothers devem segurar um disco e resistir na Prova do Finalista Quem ganhar a Prova do Finalista do 'BBB 24' garante uma vaga no Top 3 e leva um carro zero para casa
Veja + após o anúncio

Alane - acusada de 'furto' no programa - mal teve tempo de secar as lágrimas por conta da eliminação de sua amiga, Beatriz, do 'BBB 24', já que a Prova do Finalista começou minutos depois na casa mais vigiada do país! Nesta madrugada (12), a bailarina, Davi, Isabelle e Mateus - que finalmente deram um beijão - deram o pontapé inicial para a dinâmica que garante uma vaga direto no Top 3. Tá acabando! (confira os melhores momentos do game aqui).

Davi se tornaria o vencedor da prova após mais de 10h de disputa, com a saída de Alane.

Prova do Finalista garante vaga na final e carro zero

Depois de parabenizar Cunhã e Davi, além de desejar forças para Alane, Tadeu Schmidt anunciou: "Eu tenho um convite para fazer para todos vocês: quem aí gostaria de uma vaga na grande final do 'BBB 24 '? Mas, vai ter que conquistar! A Prova do Finalista começa agora. Ninguém mais troca de roupa, ninguém mais bebe água, ninguém come e nem vai ao banheiro". E assim, começou a atividade!

Na dinâmica, cada brother se tornou a escova de um lava jato e deve ficar segurando, com pelo menos uma das mãos, o disco com a logomarca da Chevrolet. Se o disco cair, alguém é eliminado. O vencedor, automaticamente, está na final, enquanto os outros participantes vão direto para o último Paredão da temporada! Para deixar o clima ainda mais competitivo, o ganhador ainda leva um carro zero do novo modelo da marca!

"Você vai segurar o disco utilizando mãos e braços. Se a direção de provas interpretar que você está usando outra parte do corpo para ajudar a apoiar o disco, você pode ser eliminado. Portanto, não arrisquem. Claro que não é um esbarrãozinho qualquer em outra parte do corpo que vai provocar eliminação, mas se for avaliado que está utilizando outra parte do corpo para levar vantagem indevida, você pode ser eliminado. Repito: não arrisquem!", alertou o apresentador, enquanto os brothers se ajeitavam nas plataformas.

Tadeu ainda deixou claro para o público que se a disputa continuar até o programa ao vivo de sexta-feira (12), uma rodada de desempate acontecerá.

Quem ainda está na dinâmica?

- Matteus passou mal e chegou a vomitar na prova. O brother deixou a disputa à 01h54, com a ajuda de Dummies, e tomou um remédio enviado pela produção.

- Isabelle foi a segunda a deixar a disputa, por volta de 8h10 e faltando alguns minutos para a prova completar 7h.

- Alane foi a terceira a desistir por volta das 10h15 e após mais de 10h de competição, dando a vitória a Davi.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias