'BBB 24': Após vencer Prova do Líder, Bia questiona se foi 'egoísta' com Davi e web se revolta com brother. 'Entrou na mente'
Publicado em 8 de março de 2024 16:33
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Beatriz venceu sua segunda Prova de Resistência na temporada, mas está mais preocupada em ter chateado Davi por não oferecer liderança para ele.
Beatriz vence Davi na Prova de Resistência mas se preocupa com brother Prova de Resistência de 15h acaba com Beatriz campeã Davi tentou convencer Bia de desistir da Prova do Líder Beatriz não quis desistir de Prova do Líder para favorecer Davi e se preocupa se foi 'egoísta' Beatriz acha que foi 'egoísta' com Davi por não ceder Prova do Líder
Veja + após o anúncio

Beatriz vence a Prova do Líder após 15h de resistência. A vendedora se tornou campeã após Davi desistir da dinâmica. Apesar de ganhar a liderança, Bia está mais preocupada com Davi, pois acha que pode ter sido 'egoísmo' da parte dela não ceder a prova, algo que ele tanto pediu. Entenda a polêmica!

Bia acha que foi 'egoísta'

Assim que venceu a Prova do Líder, Beatriz chegou na casa do 'BBB 24' e foi recebida por Alane, que comemorou a vitória. Porém, Bia rapidamente perguntou para a amiga se ela foi 'egoísta' por não ceder a liderança para Davi. "Eu sei que ele queria a festa dele. Você acha que eu sou egoísta?", perguntou. Alane negou. "Não, você tá lutando pelo seu propósito aqui. Você não tá errada de fazer as coisas por você. Onde tá escrito que pode ser líder só uma vez?", disse.

Mais tarde, Bia continuou falando para Alane sobre seus questionamentos, mas a dançarina reafirmou que não tem nada a ver. Beatriz disse ainda que, se pudesse, escolheria a festa para Davi. Além disso, confessou que se o prêmio fosse em dinheiro, ficaria com a grana e deixaria a liderança para o brother, já que ele nunca ganhou e ela sim.

Web se revolta com Davi

Muitas pessoas não gostaram da atitude de Davi na Prova do Líder. O brother ficou o tempo inteiro tentando fazer Bia desistir do prêmio. Ele afirmou que ela já tinha sido líder uma vez e, por isso, deveria deixar a nova liderança para ele. Bia não cedeu em nenhum momento, mas as palavras a fizeram se questionar após a prova. Nas redes sociais, internautas criticaram a postura de Davi. Veja a repercussão:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias