'BBB 24': Davi e Matteus ficam agarradinhos durante Prova do Líder e web brinca: 'Mais química que Bin e Giovanna'
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 02:29
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta quinta-feira (22), Davi e Matteus roubaram a cena nas redes sociais por seu comportamento na Prova do Líder do 'BBB 24'. A dupla ficou agarradinha na dinâmica e soltou algumas frases dúbias, fazendo espectadores 'fanficarem' com vontade!
'BBB 24': Matteus e Davi viraram meme por comportamento em Prova do Líder Matteus e Davi ficaram abraçados por grande tempo na Prova do Líder do 'BBB 24' Matteus e Davi, do 'BBB 24', foram chamados de 'namorados' pela web 'BBB 24': Davi e Matteus foram a quarta dupla a deixar a Prova do Líder de resistência 'BBB 24': Diálogo entre Matteus e Davi em Prova do Líder viralizou por parecer 'sexual'
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (23), durante a Prova do Líder de resistência do 'BBB 24' - que está com uma dinâmica da semana agitada -, Matteus, ex-affair de Deniziane, e Davi, que se declarou para Isabelle recentemente, roubaram a cena nas redes sociais. A dupla, tal como outros brothers, teve que ficar abraçada em cima de uma plataforma e é claro que os internautas não perdoaram... principalmente por conta de algumas falas entre os dois! Será que a Anny virou passado para o Alegrete?

Prova do Líder foi em dupla no 'BBB 24'

Os participantes do 'BBB 24' se organizaram em duplas para a dinâmica, que consistia em um brother representando um celular, preso a um cabo de aço, e o outro representando um cartão. O desafio era permanecer abraçados em uma plataforma inclinada, simulando pagamentos por aproximação. Davi e Matteus foram a quarta dupla a ser eliminada da dinâmica, quando o baiano se desequilibrou e caiu. No entanto, eles renderam memes maravilhosos por conta de algumas falas...

Davi e Matteus viraram meme na web

Para se equilibrar, Davi deu um abraço por cima dos ombros de Matteus em determinado momento da dinâmica. O motorista se segurou firme no gaúcho e ambos mudaram de posição para tentar levar a melhor na prova. "Tá doendo para você? Não tá doendo nada? Se quiser voltar para a posição que estava...", disse o jovem, fazendo a web ir à loucura. "Não faz força. Se ficar apertando assim, é pior. Pega na minha cintura mesmo, dentro do coisa", expressou Alegrete.

"Pelo amor de Deus, esse diálogo do Davi com o Matteus poderia facilmente ser um momento sexual kkkkkkkkk Tô rindo muito, se fechar os olhos dá pra imaginar muita coisa", brincou um usuário do X, antigo Twitter. "A carinha do Davi com o Matteus... parece até que está gostando do colinho, adoooro", descontraiu outra pessoa na mesma plataforma. "A única coisa que vai impedir Matteus e Davi ganharem essa prova vai ser uma ereção dos dois", disse ainda uma terceira.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias