Psy, em Salvador para o Carnaval brasileiro: 'Vim pra botar lenha na fogueira'
Publicado em 8 de fevereiro de 2013 18:18
Por Purepeople
Antes de se jogar no Carnaval de Salvador, o rapper sul-coreano Psy falou à imprensa nesta sexta-feira (8), em uma entrevista coletiva realizada na capital baiana. O cantor do sucesso "Gangnam Style" veio ao Brasil a convite de uma marca de barbeadores para uma ação de publicidade que incentiva homens e mulheres a se depilarem. Além dele, Sabrina Sato e as gêmeas do nado sincronizado Bia eBranca Feres fazem parte da campanha, que teve mais de um milhão de visualizações em um dos vídeos. "O Carnaval já uma doideira sem a minha presença. Vim aqui colocar lenha na fogueira", afirmou o rapper. Psy talvez tenha se identificado com os traços orientais de Sabrina Sato. Quando a apresentadora subiu, ele não perdeu tempo e deu uma conferida nas pernas malhadas da nipônica, que participou da entrevista com um short curto, como pede o clima baiano. Sabrina, aliás, foi a que mais se empolgou durante a coreografia de "Gangam Style". Ainda surpreso com a proporção do sucesso do vídeo de seu hit no s
Psy chegou a Salvador, onde falou com a imprensa e se encantou pelo charme de Sabrina Sato, nesta sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Sabrina Sato era a mais empolgada na coreografia de 'Gangnam Style', de Psy, durante a coletiva realizada nesta sexta-feira (8)
Psy levantou a camisa do Brasil durante a coletiva
O rapper sul-coreano Psy ainda se espanta com o sucesso mundial do hit 'Gangam Style'
Psy posou ao lado de Bia e Branca Feres e Sabrina Sato, que também estrelam a ação da marca de barbeadores
Psy chegará neste sábado (9) ao Rio para curtir a folia na Sapucaí
Veja + após o anúncio

Antes de se jogar no Carnaval de Salvador, o rapper sul-coreano Psy falou à imprensa nesta sexta-feira (8), em uma entrevista coletiva realizada na capital baiana. O cantor do sucesso "Gangnam Style" veio ao Brasil a convite de uma marca de barbeadores para uma ação de publicidade que incentiva homens e mulheres a se depilarem. Além dele, Sabrina Sato e as gêmeas do nado sincronizado Bia eBranca Feres fazem parte da campanha, que teve mais de um milhão de visualizações em um dos vídeos. "O Carnaval já uma doideira sem a minha presença. Vim aqui colocar lenha na fogueira", afirmou o rapper.

Psy talvez tenha se identificado com os traços orientais de Sabrina Sato. Quando a apresentadora subiu, ele não perdeu tempo e deu uma conferida nas pernas malhadas da nipônica, que participou da entrevista com um short curto, como pede o clima baiano. Sabrina, aliás, foi a que mais se empolgou durante a coreografia de "Gangam Style".

Ainda surpreso com a proporção do sucesso do vídeo de seu hit no site Youtube, Psy falou sobre a fama mundial. "Nunca sonhei que isso pudesse acontecer. Depois que meu vídeo surgiu na internet e deu milhões de acessos, aconteceram muitas coisas. E agora estou aqui no Brasil".

Nesta noite, ele subirá ao trio CocoBambu, de Claudia Leitte, comandando o bloco Largadinho ao lado da loira. O resto da noite será desfrutada no camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.

De acordo com o patrocinador que está cuidando da presença do rapper, no sábado (9) é a vez do Rio de Janeiro, onde o cantor irá acompanhar um desfile do Grupo de Acesso entre as 20h e 22h, quando sua breve passagem brasileira se encerra. No domingo, Psy tem show marcado na Malásia.

Sobre
Psy
Psy
Sul-coreano Psy pagará R$ 80 mil a chef de cozinha para sua turnê
25 de abril de 2013 15:04
Psy, do 'Gangnam Style', bate novo recorde com 'Gentleman'
15 de abril de 2013 12:17
Psy, do 'Gangnam Style', assiste aos desfiles na Sapucaí com o look engraçado
10 de fevereiro de 2013 12:05
Psy, o rapper sul-coreano de 'Gangnam Style', chega a Salvador para Carnaval
8 de fevereiro de 2013 15:17
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
29 de fevereiro de 2024
Polêmica no Carnaval de Salvador 2024: proibição de governador na folia divide opiniões na web
Polêmica no Carnaval de Salvador 2024: proibição de governador na folia divide opiniões na web
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias