Quadro de Andressa Urach tem 'discreta melhora', mas segue grave, diz hospital
Publicado em 3 de dezembro de 2014 11:40
Por Purepeople
Uma boa notícia para os fãs de Andressa Urach. Segundo o boletim médico enviado nesta quarta-feira (03) pelo hospital onde a modelo está internada, "seu estado de saúde ainda é grave", mas ela teve uma "discreta melhora em relação a ontem". A repórter do programa "Muito Show", exibido pela RedeTV!, "permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos". Ainda de acordo com a nota, não há nenhum procedimento cirúrgico planejado para esta quarta-feira, pelo menos até o momento. Também "há um plano concreto de redução dos medicamentos sedativos ao longo do dia", indicando uma situação melhor para Andressa, mas ela segue sem "nenhuma previsão de alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva)". No comunicado enviado à imprensa, o hospital também esclarece que em nenhum momento durante a internação no Hospital Nossa Senhora da Conceição, localizado em Porto Alegre (RS), Andressa apresentou quadro de parada cardiorrespiratória, como chegou a ser veiculado em alguns veículos de comunicação. O ho
Quadro de Andressa Urach tem 'discreta melhora', mas segue grave, diz hospital
Andressa Urach está sedada e respira com ajuda de aparelhos
Quadro de saúde de Andressa Urach é considerado grave
Andressa Urach está internada desde a noite do último sábado (29)
Andressa Urach sofreu uma infecção causada por resquícios de hidrogel em suas pernas
Em julho deste ano, Andressa Urach fez uma lipoaspiração para retirar o hidrogel
Andressa Urach decidiu tirar o hidrogel após sentir fortes dores nas pernas
Mas ainda ficaram resquícios de hidrogel e Andressa Urach precisou ser internada novamente
Andressa Urach não tem previsão de alta
Andressa Urach foi vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012
Andressa Urach é repórter do programa 'Muito Show', da RedeTV!
A RedeTV! já informou que não vai colocar ninguém no lugar de Andressa Urach durante sua internação
Andressa Urach deixou matérias gravadas em Brasília que ainda serão exibidas
Em Brasília, Andressa Urach entrevistou o deputado federal Jair Bolsonaro
Veja + após o anúncio

Uma boa notícia para os fãs de Andressa Urach. Segundo o boletim médico enviado nesta quarta-feira (03) pelo hospital onde a modelo está internada, "seu estado de saúde ainda é grave", mas ela teve uma "discreta melhora em relação a ontem". A repórter do programa "Muito Show", exibido pela RedeTV!, "permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos".

Ainda de acordo com a nota, não há nenhum procedimento cirúrgico planejado para esta quarta-feira, pelo menos até o momento. Também "há um plano concreto de redução dos medicamentos sedativos ao longo do dia", indicando uma situação melhor para Andressa, mas ela segue sem "nenhuma previsão de alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva)".

No comunicado enviado à imprensa, o hospital também esclarece que em nenhum momento durante a internação no Hospital Nossa Senhora da Conceição, localizado em Porto Alegre (RS), Andressa apresentou quadro de parada cardiorrespiratória, como chegou a ser veiculado em alguns veículos de comunicação. O hospital também desmente a versão de que a ex-participante de "A Fazenda", que colecionou desafetos durante o reality em 2013, foi submetida a uma amputação do membro inferior.

Complicações são decorrentes de cirurgia estética nas pernas

A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 chegou ao hospital na noite do último sábado (29), levada pela mãe. Ela apresentava uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de hidrogel feita nas coxas há cinco anos, para engrossá-las e defini-las. Na época, Andressa colocou 400ml do líquido, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, em cada perna.

Em julho deste ano, a modelo começou a sentir fortes dores nas pernas e fez uma lipoaspiração para retirar totalmente o hidrogel. Além do incômodo, o material acabou concentrado nas coxas da loira, deixando uma aparência que a desagradava. Só que ainda ficaram alguns resquícios do líquido, causando a infecção que deu origem a essa nova internação.

No domingo (30), ela foi submetida a uma drenagem cirúrgica e, na segunda-feira (01), o procedimento foi feito novamente. Segundo médicos, o líquido usado por Andressa não substitui o silicone e só é recomendado para preencher temporariamente pequenas assimetrias, nunca para dar volumes.

Lugar garantido no 'Muito Show', informa RedeTV!

Procurada por Purepeople, a RedeTV! informa que não irá colocar ninguém temporariamente no lugar de Andressa Urach no "Muito Show", em que ela exerce a função de repórter, durante sua internação. Segundo a emissora, a repórter deixou um grande número de matérias gravadas, inclusive algumas feitas em Brasília, que serão exibidas nesse período. "Ela retornará somente quando estiver totalmente apta, de acordo com a liberação médica", diz o canal.

Nesta quarta-feira (03), a mãe de Andressa Urach, Marisete de Favre, enviou uma mensagens a amigos da filha, por meio do aplicativo Whatsapp instalado no celular da loira, para tranquilizá-los. "Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações", escreveu Marisete.

Sobre
Andressa Urach
Andressa Urach
Andressa Urach destaca cinturinha fina em foto com família após retirar costelas e é detonada por detalhe na barriga: 'Tira essa merd*'
8 de abril de 2024 14:07
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde Doença Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
11 de janeiro de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias