Como será a morte de Agatha em 'Terra e Paixão'? Fotos revelam a crueldade do assassinato; confira
Publicado em 7 de dezembro de 2023 13:11
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Morte de Agatha! Confira as fotos do assassinato da vilã, que acontecerá nesta quinta-feira, 7 de dezembro.
Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) será assassinada no capítulo desta quinta-feira, 7 de dezembro Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) e Marino (Leandro Lima) se assustarão ao ver o corpo de Agatha (Eliane Giardini) Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) chora pela morte de Agatha (Eliane Giardini) Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) não acredita na morte de Agatha (Eliane Giardini) Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymnond) é acudido por Aline (Barbara Reis) por não acreditar na morte de Agatha (Eliane Giardini)
Veja + após o anúncio

Em 'Terra e Paixão ', Agatha (Eliane Giardini ) será assassinada com três tiros após um envenenamento. A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira, 7 de dezembro.

A tão esperada cena do assassinato de Agatha em 'Terra e Paixão' será exibida na noite desta quinta-feira, 7 de dezembro. A partir da descoberta de que Hélio (Rafael Vitti ) é filho da megera, e ao saber que Irene (Glória Pires ) foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro ), muita coisa muda na vida da ex-presidiária.

Sua fiel escudeira, Angelina (Inez Viana), deixará de apoiá-la ao saber que está envenenando Antônio (Tony Ramos ). Com isso, a governanta pegará o frasco com as ervas e entregará para Caio (Cauã Reymond). O mocinho, por sua vez, mandará para Jurecê (Daniel Munduruku) examinar o material, que comprovará a letalidade.

Marino (Leandro Lima ) se encaminhará para a mansão para dar voz de prisão à megera e encontrará um cenário caótico. Agatha será encontrada morta com três tiros no peito, mas, antes disso, será envenenada.

'Terra e Paixão': saiba quem são os principais suspeitos pela morte de Agatha?

Entre os suspeitos estão Ramiro, Petra (Debora Ozório ), Luigi (Rainer Cadete ), Gentil (Flávio Bauraqui), Angelina, Irene e Kelvin (Diego Martins).

Entre os personagens com mais chances de ter exterminado a vilã são Irene, por sua rivalidade com a golpista, além disso, ela sentirá falta de uma pulseira que será achada na cena do crime. Kelvin também encabeça a lista por rodear a mansão após a tragédia, e Gentil pela mágoa que sente pela ex-namorada.

Sobre
Novela Terra e Paixão
Novela Terra e Paixão
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias