Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Publicado em 16 de dezembro de 2023 19:22
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O carro novo de Virgínia e Zé Felipe está dando o que falar na web. De altíssimo luxo, o automóvel impressiona pelo valor e por até dirigir sozinho. Saiba mais!
Virginia Fonseca e Zé Felipe compraram um carro de luxo que surpreende pelo valor O carro novo de Virginia e Zé Felipe é um Cadillac Escalade e pode custar mais de R$ 2 milhões O carro novo de Virginia Fonseca e Zé Felipe pode até dirigir sozinho Virginia Fonseca e Zé Felipe mostraram a nova conquista neste sábado, 16 de dezembro de 2023 No aniversário de Zé Felipe, Virginia Fonseca comprou um avião para o marido
Veja + após o anúncio

Depois de surpreender o marido com um avião de presente de aniversário, Virgínia Fonseca chocou mais uma vez ao mostrar o novo carro que ela e Zé Felipe compraram. "Mais uma conquista da nossa família!! Toda honra e glória a Deus", escreveu ao posar com o marido, as filhas e a mãe, Margareth Serrão, em frente a um automóvel preto modelo SUV.

O carro novo de Virgínia e Zé Felipe é um Cadillac Escalade. Como não é fabricado no Brasil, o veículo precisa ser importado e, por isso, pode ultrapassar o valor de R$ 2 milhões, dependendo também do modelo e dos acessórios escolhidos.

Carro novo de Virgínia e Zé Felipe dirige sozinho

Além de ter incontáveis atrativos luxuosos, como bancos de couro para 7 pessoas, tela multimídia com navegador GPS com realidade aumentada, outras telas em definição 4k espalhadas pelo automóvel, sistema de visão noturna com detecção de pedestres e animais grandes, entre outros mimos, o Cadillac Escalade conta ainda com um sistema de condução semi-autônoma.

Segundo algumas publicações especializadas, trata-se de um carro que "dirige sozinho", já que ele é capaz de seguir a rota preestabelecida sem que o motorista sequer encoste as mãos no volante. O veículo também tem autonomia para frear, acelerar e fazer curvas sozinho. Tecnologia que fala, né?!

Virgínia Fonseca se envolveu em polêmica com Neymar

Ao lançar o novo perfume de sua marca, a WePink, Virgínia Fonseca acabou se envolvendo em (mais uma!) polêmica. Desta vez, com ninguém menos que Neymar, que também rotineiramente tem seu nome marcado por situações controversas.

Tudo porque a empresária, recém-contratada pelo SBT, apareceu em uma campanha de Natal sem o marido, apenas na companhia do jogador.

Muito criticada por internautas, a mãe de Maria Alice e Maria Flor surgiu irritada em uma live e desabafou: "Fico em choque! Como é que pode? Quem vai receber o Neymar? A cara da empresa, que sou eu".

Em seguida, a artista ameaçou: "Eu vou processar qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter. Já passou do limite. Vamos respeitar. Sou casada e tenho duas filhas. Eu respeito a minha família".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Dinheiro Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos Sertanejo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Zé Felipe ganha sequência de presentes de luxo de aniversário de Virginia e valor dos itens impressiona
Zé Felipe ganha sequência de presentes de luxo de aniversário de Virginia e valor dos itens impressiona
21 de abril de 2024
Mansão com heliponto, dois salões de festa e muito mais: Zé Felipe compra casa de jogador de futebol por valor chocante
Mansão com heliponto, dois salões de festa e muito mais: Zé Felipe compra casa de jogador de futebol por valor chocante
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias