Até quando dura o 'Tá com Nada'? Saiba por quanto tempo os brothers vão viver apenas de arroz, feijão e goiabada
Atualizado em 7 de março de 2024 17:46
Publicado em 7 de março de 2024 17:45
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Os participantes do 'BBB 24' já estão desesperados por ficarem no 'Tá com Nada'. Saiba até quando dura o sofrimento...
Casa do 'BBB 24' está no 'Tá com Nada' Brothers 'explodiram' o Vacilômetro e agora estão no 'Tá com Nada' Brothers foram para o 'Tá com Nada' após Fernanda levar bebida da festa para dentro da casa do 'BBB 24' No 'Tá com Nada', brothers só podem comer arroz, feijão e goiabada Davi está revoltado por estar no 'Tá com Nada'
Veja + após o anúncio

Desde a madrugada desta quinta (07), os participantes do 'BBB 24' estão no 'Tá com Nada'. A punição veio após Fernanda entrar na casa do reality segurando um copo de bebida, algo que é proibido. Com isso, ela perdeu estalecas e, como o Vacilômetro (que mede as punições da casa) já estava no limite, não teve jeito: todo mundo entrou no castigo, tanto quem tava na Xepa como quem tava no VIP.

Até quando vai durar o 'Tá com Nada'? Entenda!

Muitas pessoas estão achando que o 'Tá Com Nada' vai acabar com o início da nova liderança. Ou seja: nesta quinta mesmo. Porém, não é bem assim que funciona. Nos outros anos que os participantes foram para o 'Tá com Nada', a casa ficava no castigo até que eles realizassem as próximas compras do mercado, que costuma acontecer um dia depois da Prova do Líder.

'Tá com Nada' deve durar mais que o esperado

Segundo as dicas de Boninho, a Prova do Líder de hoje será de resistência. Isso significa que o novo líder só será consagrado na sexta (8) e, portanto, o mercado só acontecerá no sábado (9). Portanto, provavelmente o 'Tá com Nada' vai durar até sábado. Porém, vale ressaltar que nenhuma informação oficial sobre a duração do castigo foi divulgada até agora. Mais informações devem ser reveladas no programa de hoje à noite.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias