Claudia Ohana faz 61: atriz comemora aniversário de biquíni vermelho fio-dental e corpão definido rouba a cena. Veja fotos!
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 15:20
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Completando 61 anos nesta terça-feira, dia 06 de fevereiro, a atriz Claudia Ohana surgiu de biquíni vermelho fio-dental na melhor comemoração possível: desfilando nas águas de Porto de Galinhas
Claudia Ohana comemora a chegada dos 61 anos desfilando de biquíni na água Claudia Ohana está completando 61 anos de vida nesta terça-feira, dia 06 de fevereiro Claudia Ohana está curtindo férias em Porto de Galinhas, no Pernambuco, para comemorar a data especial Claudia Ohana compartilhou um vídeo desfilando nas águas do destino paradisíaco no dia em que fez 61 anos Usando um biquíni fio-dental vermelho, Claudia Ohana chamou atenção com corpo definido aos 61 anos
Veja + após o anúncio

A atriz Claudia Ohana , que viveu Dora em 'Vai na Fé', está fazendo aniversário nesta terça-feira (06). Dona de papeis icônicos na televisão brasileira, a artista constantemente chama atenção por sua jovialidade e corpo definido em fotos de biquíni.

Para comemorar a chegada de seus 61 anos, Claudia Ohana compartilhou um vídeo belíssimo feito durante um passeio por Porto de Galinhas, em Pernambuco. Nas imagens, usando apenas um biquíni fio-dental vermelho, a artista desfila pelas águas rasas enquanto é acompanhada por um drone.

A medida que a câmera se afasta, Ohana se permite polar, rodopiar e aproveitar a água. Durante toda a diversão, o corpo escultural da atriz roubou a cena, especialmente sua barriga definida em sem nenhum excesso de pele.

A atriz legendou o vídeo, que foi feito ao som de "Unstoppable", da cantora Sia, com a simples frase "Venha 6.1". Nos comentários, artistas como Carolina Dieckmann e Lucas Leto, que supostamente vive um affair com Bella Campos, parabenizaram Claudia Ohana.

Veja o vídeo:

Claudia Ohana não tem vergonha de falar da própria idade

Agora com 61 anos, Claudia Ohana, que já deu o que falar ao aparecer 'peluda' ao posar nua para a Playboy, não sente vergonha alguma em falar sobre a sua idade, especialmente por não ter nenhum procedimento estético em seu corpo.

Em 2023, quando completou 60 anos, Claudia Ohana refletiu sobre sua idade em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL:

"Acho lindo falar da minha idade. Procedimentos estéticos, nunca fiz nenhum. Imaginava uma mulher de 60 anos muito diferente. Minha mãe e minha avó morreram com 35. Não tenho referência de pessoa mais velha e tenho orgulho de estar mais velha. Estou vivendo e me sinto muito jovem", declarou na ocasião.

Sobre
Claudia Ohana
Claudia Ohana
'Me achando gostosa': de biquíni, Claudia Ohana rouba a cena ao exibir corpão
20 de junho de 2023 16:56
'Muito cabelo embaixo': Claudia Ohana faz revelação surpreendente sobre seu icônico ensaio para a Playboy
20 de maio de 2023 11:50
O que aconteceu com a filha de Claudia Ohana? Atriz manda mensagem direto do hospital
5 de janeiro de 2023 13:55
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Aniversário de famosos Biquíni Corpo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Paolla Oliveira dá zoom no bumbum em foto de biquíni fio-dental e recebe comentário ousado de Iza
Paolla Oliveira dá zoom no bumbum em foto de biquíni fio-dental e recebe comentário ousado de Iza
25 de março de 2024
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias