Jogadora da Seleção, Tamires tem uma história de amor digna de um modão sertanejo com a cantora Gabi Fernandes
Atualizado em 2 de agosto de 2023 21:25
Publicado em 25 de julho de 2023 15:56
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
A lateral-esquerda Tamires é uma das titulares do Brasil na Copa do Mundo 2023. Fora de campo, ela namora a cantora Gabi Fernandes. Saiba mais sobre a história das duas:
Tamires e Gabi Fernandes: conheça a história de amor da jogadora do Brasil com a cantora Tamires era casada com o também jogador Cesar de Britto antes de conhecer Gabi Fernandes Tamires e Cesar são pais de Bernardo, hoje com 14 anos Tamires e Gabi Fernandes se conheceram através de uma amiga em comum: a jogadora Érika Tamires e Gabi Fernandes só assumiram o namoro em agosto de 2022
Veja + após o anúncio

Tamires Dias está disputando sua terceira Copa do Mundo pela seleção brasileira. A lateral-esquerda de 35 anos é uma das referências para as atletas estreantes no mundial da Austrália 2023. Se dentro de campo a atleta tem uma bela história, acumulando títulos e conquistas profissionais, fora das quatro linhas não seria diferente. Namorando a cantora Gabi Fernandes há pouco mais de um ano, as duas têm uma história de amor que poderia ser enredo de uma música romântica.

Antes de conhecer Gabi Fernandes, Tamires era casada com Cesar de Britto, que também era jogador de futebol. Aos 21 anos, a atleta ficou grávida do namorado e precisou pausar a carreira como jogadora para cuidar de Bernardo, filho dos dois, hoje com 14 anos.

Tamires não anunciou oficialmente quando se separou de Cesar. A última aparição pública dos dois juntos foi em uma live, em 2020. No ano seguinte, a atleta se aproximou bastante de Gabi e as duas passaram a ganhar uma torcida para ficarem juntas.

A história de Gabi e Tamires

Tamires e Gabi Fernandes se conheceram através da zagueira Érika, que joga no Corinthians com Tamires e é amiga da cantora. As três eram inseparáveis e, inicialmente, o público acreditou que Gabi e Érika namoravam, já que a lateral era casada.

A primeira foto das duas juntas foi publicada por Tamires em dezembro de 2021. O post anunciando o relacionamento, porém, só veio em agosto de 2022.

Gabi e Tamires usam amuleto para dar sorte na Copa do Mundo

Nas redes sociais, Gabi Fernandes mostrou que ela e Tamires estão usando um amuleto para dar sorte na Copa do Mundo 2023. Ao que parece, a superstição está dando certo. No primeiro jogo, o Brasil ganhou o Panamá por 4x0.

Gabi Fernandes lamenta eliminação do Brasil na Copa do Mundo

O Brasil foi eliminado após empatar contra a Jamaica em 0x0, após uma derrota contra a França. Acompanhando o jogo do estádio, Gabi Fernandes chorou bastante ao ver a volta pra casa mais cedo das meninas da Seleção.

Nos Stories, Gabi Fernandes apareceu chorosa após a partida contra a Jamaica. "Só Deus sabe o quanto está doendo. Venho aqui para falar coisa boa, mas, sei o quanto a Tamires lutou para estar aqui", começou a cantora sertaneja.

"Cara, queria muito ter o que falar para vocês, muito mesmo, mas é uma dor física. Dói demais, dói muito mais do que ser [só] torcedora. Dói por ter visto tudo, acompanhado de perto parte de um ciclo de uma das atletas mais incríveis que o Brasil tem, que é a Tamires, de verdade!".

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Copa do Mundo Sertanejo Esporte
Sobre o mesmo tema
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
30 de março de 2024
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias