Mainha pode tudo! No 'BBB 24', Ivete Sangalo acolhe Nanda, pede para Beatriz a empurrar e faz Bin e Giovanna darem beijão
Publicado em 23 de março de 2024 02:41
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Veveta causou na casa mais vigiada do país! Nesta sexta-feira (22), a cantora foi a atração musical da festa do 'BBB 24' e rendeu momentos já icônicos da temporada. Confira:
Ivete Sangalo causou na festa do 'BBB 24' 'BBB 24': Ivete Sangalo foi a atração musical do reality nesta sexta-feira (22) Fernanda e Leidy Elin se chocaram quando viram Ivete Sangalo no 'BBB 24' 'BBB 24': Ivete Sangalo deixou os brothers em polvorosa na festa 'BBB 24': Fernanda foi acolhida por Ivete Sangalo
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo chegou com tudo na festa desta sexta-feira (22) no 'BBB 24' ! A cantora, que se envolveu em uma polêmica com Baby do Brasil no Carnaval, colocou os ânimos da casa lá no alto e provou que pode tudo! A voz de 'Macetando' brincou e interagiu com todos os brothers, ironizando até mesmo a queda de Sabrina Sato no reality. Ela também acolheu Fernanda, fazendo a sister participar de uma foto em grupo e garantiu outro beijão de MC Bin Laden em Giovanna! Ufa, entendeu tudo? Calma que o Purepeople detalha:

Ivete deixa brothers em polvorosa

Veveta chegou ao som do hit do Carnaval 'Macetando', fazendo com que os participantes do reality fossem à loucura. Fernanda só sabia xingar e cutucar Leidy Elin, Alane - que mais cedo, levou uma bronca de Tadeu Schmidt - parecia emocionada e mal se movimentava, Davi exibia um sorriso maior que sua própria torcida e Beatriz... bom, Beatriz até que tentou se controlar, mas, neste caso, temos que dar um desconto! Quem não surtaria com Ivete Sangalo na sua frente, não é mesmo?

Ivete acolhe Fernanda no 'BBB 24'

A cantora apresentou diversos hits icônicos de sua carreira e fez questão de brincar com todos os competidores. Por várias vezes, a baiana chamou Fernanda para se aproximar do grupo, já que a sister caminhava para longe. "Vai fazer xixi, é, Fernanda? O que tu tá fazendo aí no canto?", questionou a artista. "To te vendo!", respondeu a niteroiense, admirada. "Vem para cá, senhora", retrucou Sangalo, fazendo a alegria da alcateia nas redes sociais.

Depois, durante a performance de "Cadê Dalila", a artista novamente chamou pela loba. "Vem, Fernanda!", gritou, antes de fazer a coreografia com o restante da casa. Mais tarde, Ivete chegou a entrar na casa e fez uma selfie com os brothers. Nanda se manteve distante, posando. "Não! Onde a Fernanda está? Se meta aqui, fique no meio, abraçada com as pessoas", pediu a cantora, que ainda disse para Alane a abraçar! "Me obedece! Abraça sim", brincou ela.

Beatriz derruba cantora, à pedido dela mesma

Teve tietagem com Beatriz também! Embora Tadeu Schmidt tenha chamado a atenção de Beatriz por conta de sua postura com Sabrina Sato no 'BBB 24', Ivete usou a situação para descontrair ainda mais! Enquanto cantava "A Galera", ela declarou para Bia, no meio da pista: "Eu senti falta de você me derrubar! Me derrube, venha". Se era brincadeira ou não, a vendedora não perdeu tempo e, de fato, se jogou na cantora! "Agora você me levanta, hein", brincou a baiana, que concluiu dizendo que estava 'tudo certo'.

Ivete faz Bin e Giovanna se beijarem e dá conselho para Matteus

Como se não bastasse, Ivete ainda 'aprontou' com MC Bin Laden e Giovanna! O casal (ou ex-casal, vai saber!) ganhou uma espécie de 'benção' da rainha do Carnaval! Os dois se beijaram, a pedido da própria artista, que cantava 'Céu da Boca'. "Só uma bitoquinha! Será que ela vai querer? A hora é agora", brincou Sangalo, referindo-se ao fato da morena ser Líder. "Vocês não são crianças e essas línguas já se encontraram! Faz teu nome", continuou ela. O funkeiro e a nutricionista deram um beijão daqueles no meio da festa. "Saiu da Xepa, hein, pai!", descontraiu ainda mais a cantora.

"Adiantei seu lado hoje, Bin. Cadê o Matteus? Só falta você, viu, Matteus?", expressou a voz de 'Cria da Ivete'. "Não, mas ela [Deniziane] já foi...", rebateu o brother, ao que a baiana continuou, sem medo: "Mas pode ser de novo...". Eita! Será que ela shippa o gaúcho com Cunhã? Apocalíptica!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias