'Minha Danda': morte da mãe da influenciadora Carolyna revela 'rosto' por trás de vídeos virais e desabafo emocionante
Publicado em 24 de outubro de 2023 12:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A influenciadora Carolyna revelou o rosto da mãe, Danda, após sua morte. 'Te amo para sempre', afirmou ela em um post emocionante. Confira!
A influencer Carolyna lamentou a morte da mãe, Danda, sua mãe: 'Em minhas escritas, em minha alma você será eterna' Morte de Danda, sua mãe, abalou a influencer Carolyna: 'Estávamos enfrentando uma doença que destrói qualquer alma, infelizmente' Danda, mãe da influencer Carolyna, teve sua morte revelada pela filha em 23 de outubro de 2023 com mensagem tocante A influencer Carolyna sempre aparecia nas redes conversando com a mãe, Danda, embora a genitora não aparecesse nas imagens A influencer Carolyna não revelou a causa da morte da mãe, Danda, mas contou se tratar de 'doença que destrói qualquer alma'
Veja + após o anúncio

Mãe da influenciadora Carolyna, Danda teve sua morte revelada pela filha através de rede social. Danda ficou conhecida na web ao interagir com Carolyna embora nunca aparecesse nas gravações. A morte da mãe da influencer foi revelada nesta segunda-feira (23), mesmo dia do anúncio da morte da influencer Juliana Rocha, e as causas não foram contadas, mas Carolyna afirmou se tratar de uma "doença que destrói qualquer alma".

"Nunca pensei em ter que fazer isso um dia... Há alguns meses estávamos enfrentando uma doença que destrói qualquer alma, infelizmente. No domingo, pela manhã, Danda faleceu. Nunca abri isso aqui porque precisava continuar forte ao lado dela e trabalhar. Vou continuar fazendo isso, pois foi o que ela sempre me ensinou", iniciou em sua conta de Instagram Stories.

"É um momento pessoal, prefiro não falar sobre isso, mas estou rodeada de pessoas que me amparam", completou a influencer a respeito da morte da mãe (veja aqui outras perdas envolvendo o meio artístico em 2023) na rede social onde acumula mais de 1,4 milhão de seguidores. Veja abaixo alguns vídeos de Carolyna com a mãe.

Morte da mãe de Carolyna abala influencer: 'Será eterna'

Já no seu feed de Instagram, Carolyna postou uma foto com a mãe e lhe fez uma declaração de amor. Confira na íntegra. "Tuas lágrimas me lavaram e hoje te encharco das minhas para quem sabe assim eu consiga te curar como você me curou. Sou a única vida que saiu de ti e tenho esse privilégio de te amar como ninguém nunca amou, de te ter como ninguém nunca terá e de te conhecer sem que precise me explicar que és.

Sou a única que teve a oportunidade de ouvir todos os dias você me chamando de filha e espero ter mais cinco mil vidas com o privilégio de te ter como mãe. A vida me fez enxergar que tem horas em que não se resta mais nada a fazer a não ser esperar e confiar. Por isso te escrevo pois é a única maneira que encontro de te salvar assim como me salvo.

Em minhas escritas, em minha alma você será eterna. Me perdoa por às vezes te amar errado ou por não ter derramado meus sentimentos em teu colo como fazia antes, mesmo sabendo que em alguns momentos eu só me imaginava deitando ao teu lado e te pedindo para fazer carinho em mim e me olhar devagar.

Queria que todos os nossos momentos tivessem passado mais devagar. Meu maior medo era de te perder, é como se o meu coração fosse arrancado, mas eu sei que não te perdi, apenas ganhei, ganhei por tanto aprendizado, por tanta força e por tanto amor que recebi. sou grata por ter tido a honra de um dia ter habitado em ti.

Em uma de nossas conversas te falei sobre como me sentia sozinha por dentro acredito que seja porque só eu vou sentir essa dor. Só eu te pedi colo e só a mim foi dado esse amor. Obrigada por ser a melhor companheira que eu poderia ter e para sempre a pessoa que eu vou ter como exemplo do que é ser forte. Eu te amo para sempre minha mãe, minha Danda, minha rainha".

Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
6 de novembro de 2023
'Renascer': morte de Maria Santa vira dor de cabeça na vida de Jacutinga; entenda o por quê
'Renascer': morte de Maria Santa vira dor de cabeça na vida de Jacutinga; entenda o por quê
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família de Lima Duarte faz post emocionante após morte de Júlia Martins, filha do ator: 'Continuará a iluminar nossos corações'
Família de Lima Duarte faz post emocionante após morte de Júlia Martins, filha do ator: 'Continuará a iluminar nossos corações'
18 de fevereiro de 2024
Morte de importante humorista de 'A Praça é Nossa', do SBT, aos 67 anos, é revelada e abala web: 'Descanse em paz'
Morte de importante humorista de 'A Praça é Nossa', do SBT, aos 67 anos, é revelada e abala web: 'Descanse em paz'
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias