Yasmin Brunet, no 'BBB 24', tem uma ligação inusitada com Lady Gaga... e a culpa é de um antigo amor da famosa!
Publicado em 10 de janeiro de 2024 13:13
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Consegue imaginar Yasmin Brunet e Lady Gaga na mesma notícia? Pois as duas têm mais em comum do que você esperava
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', tem uma ligação inusitada com Lady Gaga... e a culpa é de um antigo amor da famosa! Yasmin Brunet está na boca do povo agora que está disputando o prêmio máximo do 'BBB' Ex de Yasmin Brunet já participou de videoclipe de Lady Gaga. Você sabia? Lady Gaga nem imagina, mas tem uma ligação curiosa com Yasmin Brunet que está confinada no 'BBB 24' Yasmin Brunet foi casada com Evandro Soldati por 15 anos e a relação terminou em 2020
Veja + após o anúncio

Aqui no Purepeople já revelamos o currículo amoroso de Yasmin Brunet e agora vamos te contar uma ligação curiosa entre a sister do 'BBB 24' e a cantora Lady Gaga. É possível? Sim!

A verdade é que Yasmin Brunet bem antes de entrar no 'Big Brother Brasil' foi casada e duas vezes. Uma delas foi com o modelo Evandro Soldati que está em um videoclipe estrondoso de Lady Gaga.

O álbum musical que levou Gaga para os holofotes foi o 'The Fame Monster' lançado em 2009 e entre os sucessos estava 'Alejandro'. O clipe polêmico para época, bateu a marca de 544 milhões de reproduções, já que Lady Gaga com apenas 24 anos simulou relações sexuais envolvendo a imagem de um crucifixo teve a presença de Evandro Soldadi.

EX DE YASMIN BRUNET PARTICIPOU DE CLIPE DE LADY GAGA

Na ocasião Evandro tinha 25 anos e dois anos depois de gravar o clipe se tornou genro de Luiza Brunet - modelo que criticou participantes do 'BBB 24' após a filha cair no paredão.

Yasmin Brunet ficou casada com Evandro Soldadi de 2012 até 2020, em seguida, ela engatou em uma relação com Gabriel Medina que também virou um casamento, mas chegou ao fim em 2022. Yasmin entrou no 'Big Brother Brasil' solteira e lá tem participantes que tem crush nela.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Música BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias