Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
Publicado em 22 de outubro de 2023 12:39
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Lexa surpreendeu muitos fãs ao aparecer de mãos dadas com o ator Ricardo Vianna, um mês depois de anunciar a separação de MC Guimê, após 8 anos de casamento. A artista ainda admitiu não saber mais se está solteira, graças ao relacionamento com o artista. Saiba tudo sobre ele!
Ricardo Vianna: quem é o suposto novo namorado de Lexa? Ricardo Vianna apareceu de mãos dadas com Lexa em eventos, sugerindo um relacionamento entre eles Ricardo Vianna apareceu de mãos dadas em clima de romance com Lexa, um mês depois da cantora anunciar fim do casamento com MC Guimê Ricardo Vianna é ator e já participou de novelas famosas, como 'Travessia', 'Malhação' e 'Gênesis' Ricardo Vianna, suposto novo namorado de Lexa, tem 31 anos de idade e é pai de uma menina
Veja + após o anúncio

Ricardo Vianna é apontado como o novo namorado da cantora Lexa, após aparecer de mãos dadas com a artista no show realizado por ela no Rio de Janeiro e, também, na quadra da Unidos da Tijuca, no último sábado (21). Depois da ex-esposa de MC Guimê revelar não saber se está mais solteira, devido ao seu relacionamento com o astro, muitos fãs ficaram curiosos para saber mais sobre ele.

Nesta matéria, reunimos muitas curiosidades a respeito do ator e lutador de jiu-jitsu que é pai de uma menina de 8 anos, já admitiu ter agredido a ex-esposa e fez sucesso nas novelas "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", "Travessia", "Verão 90", "Tempo de Amar" e "Gênesis".

Ricardo Vianna é ator e já participou de novelas famosas

Com 31 anos de idade, Ricardo estourou no mundo das celebridades com sua participação em "Malhação", em 2016. Depois disso, ele ainda participou da novela das 6 da Globo "Tempo de Amar". Já em 2019, o galã garantiu um papel em "Verão 90" e, de quebra, estrelou o folhetim "Gênesis", na Record TV, em 2021. Anos depois, ele retornou à emissora da família Marinho, para dar vida a um personagem na trama "Travessia", exibida no horário nobre do canal.

Outro papel de destaque do rapaz foi no videoclipe da música "Vibe de Prazer", da cantora Lary. Nele, Vianna participa de uma dança sensual com a artista, na qual os dois se pintam com bastante tinta, de forma bem sexy.

Ricardo Vianna, apontado como affair de Lexa, é apaixonado por esportes

Mais uma grande paixão de Vianna, além do mundo das artes, é o universo dos esportes. O galã é surfista, mergulhador, amante da yoga e chegou a ser campeão brasileiro de jiu-jitsu por três anos, mostrando toda a sua potência como atleta.

Ricardo Vianna é pai de uma menina de 8 anos e já agrediu ex-esposa

Também vale destacar que Lexa poderá se tornar madrasta, caso siga adiante com seu relacionamento com Ricardo Vianna. Isso porque ele é pai de uma menina de oito anos, chamada Cecília. A garota é fruto do seu relacionamento com Aline Krykhtine, com quem ficou junto por três anos, separando-se no início de 2016.

Em 2020, o ator foi processado por ter agredido fisicamente a ex-esposa e chegou admitir em depoimento à Polícia Civil que fez isso para se defender. O boletim de ocorrência registrado por Alina na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ainda informa que o rapaz a xingou com diversas ofensas, chamando-a, inclusive de "vagabunda".

Sobre
Ricardo Vianna
Ricardo Vianna
Ricardo Vianna, de 'Malhação', se diz paizão e elogia ex-mulher: 'Mãe perfeita'
8 de setembro de 2016 16:20
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casal Namoro Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Ex-marido de Deborah Secco, Hugo Moura, é ator? Novo solteiro já foi garoto de programa em novela e quase surgiu nu na Globo
Ex-marido de Deborah Secco, Hugo Moura, é ator? Novo solteiro já foi garoto de programa em novela e quase surgiu nu na Globo
4 de abril de 2024
Hugo Gross: Saiba como ex-ator está após ataque de ex-mulher
Hugo Gross: Saiba como ex-ator está após ataque de ex-mulher
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias