'BBB 24': Davi fica no jogo e Michel é o 11º eliminado! Reações de Yasmin Brunet e Leidy Elin movimentam a web: 'Impagável'
Publicado em 6 de março de 2024 00:35
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Michel saiu do 'BBB 24' nesta terça-feira (5)! O professor enfrentava Davi e Alane no 11º Paredão do game. Saiba como foi o discurso e as reações da casa:
Davi fica e Michel sai em Paredão do 'BBB 24'; reação de Yasmin Brunet e Leidy Elin viraliza na web 'BBB 24': Michel chorou muito durante o discurso de eliminação 'BBB 24': Yasmin Brunet e Leidy Elin reagiram chocadas à eliminação de Michel e permanência de Davi no jogo Raquele caiu no choro com a eliminação de Michel do 'BBB 24' 'BBB 24': Raquele e Giovanna choram e lamentam saída de Michel do programa
Veja + após o anúncio

Michel, que protagonizou uma treta daquelas contra MC Bin Laden, foi o 11º eliminado do 'BBB 24' nesta terça-feira (5). O professor, que chegou a ser detonado em um dos Sincerões, enfrentava a berlinda contra Alane e Davi, mas saiu com 70,33% da média dos votos. Davi, ignorado por Wanessa Camargo pós-expulsão, recebeu 28,73% e a bailarina, duramente criticada por Yasmin Brunet, foi a menos votada, com 0,94% - sendo 'acalmada' por Tadeu Schmidt antes mesmo do resultado final.

Tadeu diz que o Paredão não foi sobre Alane

Antes de anunciar quem seria o eliminado, o apresentador conversou com os emparedados. Para Michel, ele perguntou como estavam suas emoções. "Tava muito tranquilo mas agora escutando sua voz, vem um frio na barriga", respondeu o professor. Para Davi, ele brincou sobre a 'cara boa' - sorrindo - do baiano nos momentos mais tensos. "Da onde vem essa tranquilidade?", questionou o jornalista, ao que o brother disse que leva os piores momentos da melhor forma.

"Alane, rainha das rainhas. [...] Você não consegue esconder, passa mal a cada Paredão", expressou o global para a bailarina. A sister, então, disse que se considera mais madura por completar 25 anos dentro do jogo e que aprendeu a não precisar da validação de ninguém. Em seguida, Tadeu surpreendeu os participantes e decretou o lugar de coadjuvante de Alane na berlinda.

"Alane, esse Paredão não é sobre você... pode relaxar", disse o anfitrião. "Gente, mas como assim? Ele nunca fez isso antes do intervalo", reagiu Bia, chocada. A bailarina ficou por alguns segundos chocada e depois gritou e cantou, celebrando a escapada do Paredão.

Apresentador fala sobre rótulos no programa

Na volta do programa, Schmidt iniciou o discurso de eliminação - que contou com mais de 1 milhão de votos por minuto -. O apresentador ressaltou a necessidade de raciocínios rápidos no reality e falou sobre entender como funcionam certas situações na convivência dentro da casa, além dos rótulos que os brothers colocam uns nos outros.

"O ser humano consegue fazer raciocínios complexos, pensar profundamente sobre qualquer questão. Mas sempre que dá pra economizar, o nosso cérebro é muito pão duro. Ele adora economizar energia. Economizar energia é um traço importante na nossa evolução né? Guardar pra quando é realmente necessário. E pra economizar energia mental, a gente recorre a atalhos cognitivos. A gente busca simplificações, generalizações, estereótipos. A gente coloca as pessoas em gavetas com um rótulo. E se as pessoas te botaram numa gaveta e você acha que não merece, você não quer estar ali. Como fazer pra fugir?", questionou.

Na sequência, ele recordou das várias provas que Michel ganhou no game e das mesas de café da manhã preparadas por Davi. O comunicador citou ainda a trajetória de cada um fora do jogo e relembrou a polêmica frase dita por Rodriguinho sobre o motorista ser 'apenas um cara comum da Bahia'.

"Mas isso não te coloca em nenhuma gaveta no BBB. Pra alcançar a reputação que você quer no BBB, talvez seja preciso fazer mais. E na direção certa, isso vale pra todo mundo. Mas quem é capaz de fazer isso? Ajustar a rota no meio do voo? Lembre-se, por que você entrou no BBB, qual é o seu objetivo aí dentro? Você está se afastando do caminho certo ou está indo certinho para o destino que imaginou? Isso vale para todo mundo, repito, se está na rota, acelera, vai com tudo. Se não está, ainda dá tempo de apontar para o rumo certo. Qual impressão você vai deixar aqui?", continuou Tadeu.

Michel é o 11º eliminado do 'BBB 24'

"Mais cedo ou mais tarde, essa sua reputação vai ser colocada para jogo. Para você que sai hoje, eu digo que você pode achar que está certo, porque você já teve sinais que indicavam que você estava certo. Os acontecimentos podem parecer uma resposta para você. Já chegou a hora de saber a verdade definitiva. E hoje o resultado vai surpreender muita gente. No fim do dia, uma frase vai prevalecer. Opção 1: "Pequenos escritores podem escrever" ou opção 2: "O fraco voltou, sô". Davi pode se despedir do Michel. Michel quem sai é você", concluiu o apresentador.

Reação de Yasmin Brunet e Leidy Elin viraliza

Raquele e Giovanna, aliadas de Michel, caíram no choro junto do brother ao ouvirem o resultado. Enquanto isso, Yasmin Brunet olhou incrédula e boquiaberta para Leidy Elin, chamando a atenção da web. "A cara da Yasmin pra Leidy impagável kkkkkkkk aceita que o Davi é campeão, querida", celebrou uma fã do baiano no X, antigo Twitter.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
14:50
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
13:50
Últimas Notícias