'BBB 24': A loba venceu! Em resultado surpreendente, Deniziane deixa o reality. Alegrete cai no choro e Pitel comemora
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 00:35
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em um resultado surpreendente, Deniziane deixou o 'BBB 24' nesta terça-feira (20), com mais de 50% da média dos votos. A saída da sister mexeu com Matteus, que se envolveu amorosamente com ela no jogo, e fez o brother cair no choro. Veja como foi tudo:
Deniziane foi a nona eliminada do 'BBB 24', chocando Fernanda e outros brothers 'BBB 24': Matteus chora e pede desculpas após eliminação de Deniziane 'BBB 24': Deniziane enfrentava o Paredão com Fernanda e Matteus Deniziane saiu do 'BBB 24' com mais de 50% dos votos Fernanda e Pitel comemoraram a permanência da confeiteira no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Nesta terça-feira (20), contrariando todas as projeções da UOL, Fernanda, que conquistou uma torcida gigante na web, escapou e Deniziane foi a nona eliminada do 'BBB 24' . A sister, que terminou o relacionamento com Matteus dentro do game, deixou a casa mais vigiada do país com 52,02% dos votos. A fisioterapeuta, que admitiu estar com o nome sujo, competia contra a confeiteira e Alegrete, que chorou com a sister após o rompimento.

Paredão bateu recorde de votos

Antes de anunciar o resultado, Tadeu Schmidt disse que o Paredão triplo bateu o recorde de votação da temporada. "Como aqui não trabalhamos com fraude, ninguém joga sujo, já vou logo avisando. O programa de hoje já começa com recorde de votação da temporada e recorde do novo sistema de votação, com o voto da torcida e o voto único", declarou o anfitrião.

Por volta de 22h30, Schmidt informou que a berlinda já acumulava mais de 64 milhões de votos. Segundo a própria emissora, o Paredão estava recebendo 372 mil votos.

Tadeu perguntou para o trio como era a sensação de estar no Paredão. "Se eu falar que estou tranquilo é bobagem minha. É uma sensação que só quem tá aqui sente na pele. Mas sou uma pessoa que tem muita fé e tenho muito certo comigo que Deus me trouxe do Alegrete pro Rio para viver esse sonho e coisas tão grandiosas", respondeu Matteus.

"Eu tô tranquila, eu vejo isso aqui como uma resposta divina na minha vida e eu acho que quando você doa 100% de si, não tem como dar errado. É o que Deus tem pra mim e eu vou levar isso pra minha vida pra sempre", disse Deniziane.

Já Nanda, brincou sobre a situação em que precisou de ajuda médica: "Foi um dia tranquilo, fiquei com a Pitel e com o Rodrigo. Dá pra chamar o cardiologista de novo, não são gases, é o coração!".

Deniziane é eliminada do 'BBB 24'

No discurso de eliminação, Tadeu falou sobre o fato de encarar uma dupla na berlinda. O apresentador ainda expressou a diferença entre o que é 'certo' e 'errado' dentro e fora da casa, baseado na opinião pública - desconhecida pelos brothers.

"O segundo Paredão seguido com a mesma situação... Dois contra um. Será que isso pesa mesmo? Será que pesou na semana passada ou agora pesa para o outro lado? Agora é um casal, ou um ex-casal...", iniciou o anfitrião. "E para a Nanda? Ir para a votação com um casal, ou ex-casal... aliados, é uma vantagem ou desvantagem? Quem chega mais forte para esse Paredão? Aliás, como vocês sabem quem é forte?", questionou.

"Foi a própria Anny que relutou muito antes de entrar num relacionamento com Matteus e levou isso ao limite. Como se desse para resistir como se duas pessoas se envolvem desse jeito. Parceiros desde o primeiríssimo dia... Isso ajudou ou atrapalhou?", analisou o comunicador.

"Quem chega mais forte para esse Paredão? Aliás, como vocês sabem quem é forte e que elementos vocês têm para avaliar quem é forte nesse jogo? Como não garantir que essa opinião está enviesada? A opinião de dentro pode ser o contrário da opinião de fora. O que você vê como qualidade aqui estão vendo como motivo para te eliminar", disparou Tadeu.

"Aquilo que você corrigiu porque considerava problema, aqui fora pode ter sido considerado virtude. Quem tá forte? Dá pra estabelecer? Como avaliar a força desses três estreantes no Paredão? Você teve histórias lindas, de uma pessoa batalhadora, incansável, ninguém questiona os seus méritos fora dessa casa... mas o que tá em jogo, é o que você fez dentro", continuou ele.

"Pode ter certeza que vai ter muita gente lamentando esse resultado. Muita gente. Só quem não pode se lamentar é você. Na busca pela melhor maneira de agir dentro desse jogo, você corre o risco de se preocupar demais com algo que não faz diferença. Ou pior, corre o risco de abafar o que você considera fraqueza e, na verdade, a sua força. [...] Nunca é possível ter certeza se você está entregando uma coisa que as pessoas estão querendo. Pra vocês é fazer como nos ensinou o mestre Djavan: 'Quando é assim, deixa vir do coração'. Quem sai hoje é você, Anny", concluiu Tadeu, deixando a casa em choque.

Matteus chora e pede perdão para Deniziane

Ao ouvir o resultado, Matteus se ajoelhou e, chorando, pediu desculpas para Deniziane, com quem viveu um breve relacionamento no reality. "Me desculpa, eu não quero ter interferido na sua história, pelo amor de Deus, me perdoa", disparou o brother. "Não preocupa, você fez o que você pôde", rebateu a fisioterapeuta.

Em seguida, Alane abraçou a mineira e declarou: "Você é uma das pessoas que mais admiro nessa vida inteira. Te amo muito". "Lutei contra para tentar salvar ele e eu", afirmou Deniziane, saindo da sala. Ela também falou com Davi e pediu desculpas por 'qualquer coisa' ao brother. "Agora vou entender tudo o que aconteceu e eu volto para contar para vocês", disse ela.

Web comemora permanência de Fernanda

Nas redes sociais, espectadores reagiram chocados à permanência de Fernanda no 'BBB 24'. Apesar da forte torcida, muitos estavam desestimulados e descrentes na vitória da niteroiense polêmica. "Eu jurava que o discurso era todinho pra Nanda, meu Deus que alegriaaaaaa! A loba venceu", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. "O grito que eu dei quando o Tadeu anunciou a saída da Anny, vocês não tão entendendo", destacou outra pessoa na plataforma.

Confira mais reações:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias