Pézinho no topo! Giovanna vence pela segunda vez consecutiva a Prova do Líder no 'BBB 24'; saiba quem a sister colocou no VIP!
Publicado em 22 de março de 2024 00:24
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Giovanna garantiu seu lugar no top 10 do 'BBB 24'! Nesta quinta-feira (21), a sister venceu pela segunda vez consecutiva a Prova do Líder. Saiba como foi e quem ela colocou no VIP:
Giovanna vence pela segunda vez consecutiva a Prova do Líder no 'BBB 24' 'BBB 24': Giovanna teve sorte na última etapa da Prova do Líder e levou a melhor Giovanna é a primeira sister confirmada no top 10 do 'BBB 24' Giovanna escolheu Leidy Elin, Fernanda e Bin Laden para seu VIP no 'BBB 24' 'BBB 24': Leidy Elin foi a dupla de Giovanna na primeira etapa da prova
Veja + após o anúncio

Ela deu a volta por cima! Giovanna, que foi vetada por tantas vezes das provas no 'BBB 24', levou a melhor em uma disputa pela liderança pela segunda vez! A nutricionista, que de planta não tem nada, manteve seu 'reinado' no game em uma dinâmica que envolveu muita agilidade e sorte. Saiba quem está no VIP da sister, que ganhou uma das festas mais chatas da temporada!

Giovanna veta Beatriz da dinâmica

Antes de começar a dinâmica, Tadeu Schmidt anunciou que a Líder Giovanna poderia vetar alguém da atividade. A sister foi direta e tirou a chance de Beatriz lutar pelo colar. "Usando o critério do último Paredão, eu vou tentar me salvar do próximo, se isso acontecer. Então, meu veto hoje vai ser a Beatriz, porque eu acho que ela seria a pessoa que me colocaria direto", justificou, enquanto Bia fazia uma espécie de careta.

Como foi a Prova do Líder?

A dinâmica envolveu agilidade e sorte, sendo dividida em duas fases. Na primeira etapa, realizada em duplas, um brother precisou encontrar quadro cards em uma piscina de bolinhas e entregar para seu parceiro, do outro lado. Essa pessoa devia apertar um botão e receber mais quatro cards, levando-os de volta para quem estava do outro lado!

As duplas que avançaram para a bateria final da primeira fase foram Davi e Matteus - que comemoraram muito, antes do tempo -, Leidy Elin e Giovanna, Fernanda e Pitel. Os participantes realizaram mais uma disputa no mesmo circuito, quando a nutricionista junto da trancista avançaram para a segunda e última fase.

A segunda etapa foi uma disputa de sorte. As sisters tiveram que escolher um totem com um número premiado. A nutricionista acertou de cara - exatamente como em sua primeira liderança - e garantiu o melhor título do reality pela segunda vez consecutiva! Planta faz isso?

Quem está no VIP de Giovanna?

Como todo boa Líder, Giovanna precisou escolher nomes para montar o seu VIP - a galera que come bem no programa e estressa ainda mais o povo da Xepa! -. A nutricionista escolheu Leidy, explicando que não teria conseguido a liderança sem a ajuda de sua aliada. Depois, Nanda e MC Bin Laden foram os outros escolhidos!

Quem está na Xepa?

- Alane

- Beatriz

- Davi

- Lucas Henrique

- Isabelle

- Pitel

- Matteus

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias