Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra que campeão não terá recorde de votos. Veja resultado
Publicado em 15 de abril de 2024 01:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Enquete do UOL confirma favoritismo no 'BBB 24', mas sem recorde de votos. Veja quem será o campeão do reality show!
Isabelle, Davi e Matteus são os finalistas do 'BBB 24' Segundo enquete do UOL, Davi deve vencer o 'BBB 24' Matteus deve ficar em segundo lugar no 'BBB 24', de acordo com a enquete do UOL Isabelle deve ser a terceira colocada do 'BBB 24' Alane foi a última eliminada do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Os finalistas do "BBB 24" já foram escolhidos! Davi, Isabelle e Matteus vão disputar a preferência do público e apenas um vai levar para casa o prêmio de quase R$ 3 milhões, o maior da história do reality show. A grande final do programa foi definida pelo público, que eliminou Alane neste domingo (14), marcado por um grande surto da bailarina.

Logo após o final do programa na TV Globo, o público começou a votar para escolher o grande campeão da atração. Segundo enquete do UOL, Davi deve confirmar o favoritismo, contestado pela mãe de Matteus.

Quem será campeão do 'BBB 24'? Enquete UOL descarta recorde

Apesar de favorito para vencer o reality show, Davi não deve surpreender e levar com recorde de votos o prêmio do "BBB 24". De acordo com a preliminar da enquete, o motorista de aplicativo, primeiro finalista confirmado do programa, será o campeão com quase 63% dos votos.

Matteus aparece em segundo lugar com pouco mais de 22% e Isabelle, em terceiro, com 15%.

Vale lembrar que Fael, do "BBB 12", é o recordista de votos e foi vencedor com 92% dos votos. Diego Alemão, do "BBB 7", levou seu primeiro milhão para casa com 91% dos votos e Juliette, campeã do "BBB 21", foi vencedora com pouco mais de 90%.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 BBB Reality Show TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias