Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Giovanna Ewbank repete vestido de quase R$ 3 mil usado por Paolla Oliveira

Compartilhe no Facebook
Apresentadora usou a peça na inauguração da hamburgueria de Bruno Gagliasso, no Rio de Janeiro

Giovanna Ewbank escolheu um vestido longo floral para prestigiar a inauguração do novo empreendimento de Bruno Gagliasso, no Rio, neste sábado (21), a hamburgueria Burguer Joint. A apresentadora usou o mesmo look eleito por Paolla Oliveira – que esteve na festa de encerramento de "A Força do Querer" - para participar do "Encontro com Fátima Bernardes", nesta sexta (20). A peça é da grife Ateen e é encontrada por R$ 2.899 na loja Shop2gether.

Vestido tem estilo romântico com estampa de cerejeiras

O vestido faz parte da coleção Verão 2018 da Ateen e possui estampas das flores da cerejeira, árvore típica do Japão. Com tecido leve, a peça ganha um tom romântico com decote discreto. Giovanna Ewbank optou por usá-lo mais fechado, enquanto Paolla Oliveira deixou o detalhe mais solto, mostrando a camiseta com a mesma estampa. O look ainda possui um cinto removível, mas que foi eleito por ambas as artistas. A intérprete de Jeiza usou a peça com os cabelos presos em um coque. Já Giovanna preferiu deixar os fios soltos.

Bruno Gagliasso recebe amigos em inauguração

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram prestigiados por vários famosos na inauguração da Burger Joint, que fica na região das Paineiras, nos pés do Cristo Redentor. As atrizes Barbara Reis e Ana Rita Cerqueira marcaram presença no evento, assim como Rafael Zulu com a filha, Luiza. Giullia Buscacio - que cortou carne vermelha da aliamentação e planeja ser vegetariana - também posou na inauguração. Até o fim do ano passado, Bruno Gagliasso era sócio em 12 empreendimentos.

Giovanna Ewbank avalia maternidade: 'Em um ano, parece que envelheci 10'

Em entrevista recente ao canal de Boca Rosa, da youtuber Bianca Andrade, Giovanna Ewbank falou sobre as mudanças que vieram junto com a chegada de Títi "Em um ano de maternidade, parece que eu envelheci dez. O corpo... É dor na coluna, porque segura no colo, e aí não tem posição no avião porque a filha tá aqui, você sai do avião toda torta. Mas é a melhor coisa do mundo. E eu nunca tinha pensado em ser mãe e hoje parece que eu nasci para isso e só", afirmou a artista, que visa empoderar a filha. "Eu me perguntava muito a vida toda 'porque que a gente estava aqui'. E hoje eu sei: eu vim para ser mãe da minha filha", continuou ela, que mostrou Títi com seu novo penteado e vestida de bailarina.

'Pulo da cama feliz', declarou Ewbank sobre acordar cedo pela filha

A rotina de Giovanna Ewbank mudou com a maternidade. À revista "Cosmopolitan", ela contou que passou a levantar cedo por causa de Títi. "Ela me acorda me dando beijo e dizendo 'Mamãe, mamãe, o sol nasceu!' Nunca gostei de acordar cedo, sempre fui daquelas que levantam às 10h, 11h da manhã. E hoje pulo da cama às 8h feliz da vida", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.