Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Quitéria Chagas vai escolher substituta de Nicole Bahls no Império Serrano

Quitéria Chagas vai escolher a nova rainha de bateria do Império Serrano (03 de dezembro de 2013)
16 fotos
Iniciar o slideshow
Quitéria Chagas vai escolher a nova rainha de bateria do Império Serrano (03 de dezembro de 2013)

A coroa de rainha de bateria da escola de samba Império Serrano continua sem dona desde que Nicole Bahls abriu mão do posto. Antonia Fontenelle chegou a ser cotada para o cargo, mas nada foi oficialmente confirmado. Agora surge uma nova informação.

Veja também

Em conversa com Purepeople, Luciano Vargem, vice-presidente de Carnaval da agremiação, conta que a escolha da nova rainha de bateria contará com a participação de um nome importante para o Império: Quitéria Chagas. "Vamos chegar a uma conclusão e ela terá que dar o aval, caso contrário, nada feito", diz.

A história de Quitéria Chagas com o Império Serrano é longa. A mulata desfilou como rainha de bateria da agremiação de 2006 até 2010, quando foi destituída do cargo e saiu brigada com a diretoria. Em 2012, com a nova presidência, reassumiu o posto e, no Carnaval deste ano, fez bonito na Marquês de Sapucaí.

Em maio, no entanto, ela pediu para sair. O motivo: quer se dedicar à faculdade de Psicologia que está cursando e ao casamento de cinco anos com o empresário italiano Francesco Locati. Filhos estão nos planos do casal.

Para Quitéria, ser escolhida para dar o aval à nova rainha é algo de muita responsabilidade. "Estou disposta a entregar a faixa. Acho importante dar força. Espero que seja alguém que realmente se entregue à escola, como eu me dediquei", avalia.

Ser famosa ou não, para ela tanto faz. "Isso não importa. Só quero alguém que sambe muito bem. Ter samba no pé é obrigatório, ainda mais no Império Serrano, uma escola tão tradicional. Ela também tem que mostrar carisma, ser receptiva com as pessoas e não ficar de estrelismo", pontua.

Quitéria ressalta a importância da rainha de bateria na avenida. "Ela tem que ter conhecimento do espaço cênico, senão pode acabar atrapalhando o mestre de bateria e, assim, a escola perde ponto", frisa.

E essa não será a única participação dela no Carnaval deste ano. Quitéria também será rainha da escola. Ao lado de Átila Gomes, presidente do Império Serrano, ela virá à frente da agremiação puxando seus integrantes. "Não tive como recusar esse convite. É muito lindo ter esse reconhecimento pela minha história lá. Estou muito feliz", conta.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.